Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vamos lá, meu pc:

Pentium G4560

Asus b250 prime

8 gb corsair vengeance

cx430

GT 730 1GB

Tem um amigo querendo vende uma GTX 970 (igual essa) por mil reais ou troca por ps4, estava pensando em troca pelo ps4.

Vale a pena?

Quero jogar jogos atuais em fullhd.(BF1,BF4,overwatch,GTAV).

Postado

@StimulusBT 1000 reais você pega fácil uma 1060 de 6gb, com desempenho de 980 e 6gb de Vram com tecnologia mais atual.

• Moderador
Postado

Não vale a pena, como explicado pelos amigos acima. Invista numa GTX 1060 6GB. A questão do PS4 vai do seu gosto... Eu não gosto de consoles justamente por somente jogar na maioria das vezes jogos FPS.

• Curtir 1
Postado

@Atretador Acho que acabou de ser vendida.

Me diz uma coisa, para mim comparar placas , eu vejo preço, desempenho, essas coisas..

Ou procuro videos delas com os jogos que quero jogar?

Pra mim não fica perguntando toda hora.

Postado

Compare a performance e o preço, sendo usada pode tirar uns 10% do preço dela (para cada ano desde o lançamento) em relação a GPU mais próxima dela em desempenho. Tambem tem que levar em consideração consumo de energia e TDP.

Por exemplo, a 7970 tem performance de GTX1050TI, mas consome 2x mais que ela em energia e esquenta mais. A GTX1050Ti sendo 600$, eu não pagaria mais de 500$ em uma 7970 por exemplo.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@StimulusBT Você consegue vender o seu PS4 por esse valor? Se sim, anuncie-o e compre uma 1060 6GB que vai ser mais vantajoso para você. Além do mais, ao meu ver, uma 970 só deveria ser motivo de escolha se estiver na casa dos R$ 700, por aí.

• Curtir 2
Postado

@StimulusBT Não vale a pena, mas se você não quer mais seu PS4, anuncia ele por 1.200, vende e compra uma GTX 1060 6GB. Tenho certeza de que um PS4 com alguns jogos vale no mínimo R$ 1200

Postado
3 horas atrás, StimulusBT disse:

@luyzfern4ndo @CiroboyBR Valeu, não tinha pensado nisso. Ainda bem que perguntei antes, quase fiz me***.

adicionado 40 minutos depois

@luyzfern4ndo @CiroboyBR e o que me dizem sobre troca por uma RX 480 4GB?

Essas placas RX 4** e RX 5** estão super inflacionadas devido a grande demanda para minerar.

Vá de 1060 6gb NOVA e seja feliz.

Por 1000-1200 tu acha ela zero bala com NF.

porque tanto tu quer AMD? Tem monitor freesync?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...