Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dados Deletados


robertocsp

Posts recomendados

até onde sei se você tiver o norton clean sweep, instalado, vem junto com o NSW. Ele faz um tp de backup dos files excluidos, talvez seu arquivo ainda esteja lá, depende dá conf. do NCS, mas senao, já ouvi falar de programas que recuperam arquivos na real, mas... não sei o nome, se algum souber favor postar aí, também to em um caso parecido, um cliente, "apagou" 100 querer, uma monografia de 27p.... coitado.. :muro::muro::muro::muro::tantan::tantan::tantan:

mas... valeu aí moçada!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu perdi tudo aqui com uma P........ de um virus de boot que peguei durante a atualizacao do norton :priv: pode uma coisa dessa , ai usei o Mlost mesmo sem registrar ele da para usar, mas para salvar o arquivo você não pode reescrever por cima dele ou seja se você apagou a 2 semanas prpvavelmente já era, porque quando você formata com /q ou deleta no windows , ele não vai la e apaga o aequivo ele apenas apaga o indice , e como se eu fosse no indice de um livro e excluisse alguma coisa , ou seja as paginas estão la, mas se você usou o windows e gravou alguma coisa pode ser que ele tenha gravado por cima já ai já era mas e so tentar usar o programa pode ser que ele ainda esteja la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sem querer formatei uma parte do meu HD, e estou recuperando com o programa ACTIVE@UNDELETE. É muito bom mesmo, pois ele recupera mesmo tendo o nome do arquivo maior que 8 digitos. Não é como os outros que cortam pedaçõs.

O unico problema é que o mesmo recupera arquivo que tem no máximo 64 kb, acima disso tem que ser registrado o programa, e eu não sei como registrar o mesmo, se alguem souber de como posso solucionar isso por favor me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!