Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
leidge

Asus A7n8x-x Ou A7v600-x

Recommended Posts

Eu acho que a A7V600-X ela tem mais recursos que a A7N8X-X. Por exemplo, caso danifique a bios, ela tem um cd que recupera a Bios. Monitoramento que protege de temperatura que protege a o Processador, "parece" que é possível ouvir música no SETUP, embora não saiba como fazer. Acho que a única vantagem da A7N8X-X é o chipset dela, que é da NVIDIA. Se puderem me indicar qual placa é melhor, desempenho melhor, componentes como(qual placa de rede, de som, ETC)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer uma com KT600 então pega uma da Abit ou da Epox ou da MSI...

Estas que citei são melhores do que a da Asus (que para variar já pareceram alguns problemas com ela por aqui).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • MAs qual comprar A7N8X-X ou A7V600-X

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por leidge@19 ago 2004, 00:23

MAs qual comprar A7N8X-X ou A7V600-X

Se não for usar SATA e outros recursos encontrados na A7V, vai de A7N8x-x....

valeu............

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • No momento não penso em usar SATA, nem RAID. Me deem uma LUZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião a A7N8X-X é melhor, principalmente pr causa do (nForce2), tenho uma e estou muito satisfeito.

:joia:

T+

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por leidge@19 ago 2004, 00:51

No momento não penso em usar SATA, nem RAID. Me deem uma LUZ.

Então nem tenha dúvida, vá com a A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post

olha si fosse você eu optava por comprar a

MSI ILSR é uma placa mãe que tem bastante recursos extras e tem de quebra o nForce2 Ultra e custa R$489,00 na

www.waz.com.br.

:-BEER si eu tivesse que escolher escolheria esta opção

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu acabei comprando a A7N8X-X, e gostei muito dela tb. Pena a A7N8X Deluxe ser tão cara. Mas mesmo assim gostei muito da minha. Valeu pessoal!!!

O que não gostei na A7V600-X, é o som onboard dela que é a placa SoundMax(pior coisa que já vi, o som dela é muito ruim mesmo). A placa distorce o som, que fica com um chiado horrível. Tentei instalar o Drive para ponte sul dela instalei mas o som não ficou habilitado. Conclusão tive que trocar mesmo de placa.

Compartilhar este post

Link para o post

A7N8X-X realmente me surpreendeu, não esperava que o Nforce2 400 fosse tão rápido.............estou muito feliz..... :-BEER :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

valeu...........

Compartilhar este post

Link para o post

A A7N8X-X é uma opção melhor.... mas tem que ser asus? hehehe....

to com asusfobia.... huahuahuahu... o que não fazem as A7Vxxxx da vida?!

Compartilhar este post

Link para o post

ASUS A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post

A A7N8X-X, será que é boa mesmo :unsure: , já houvi dizer que os Nforce, tem algumas incompatibilidades com outros chips :tantan: , por exemplo ser você por uma placa de vídeo da ATI, já os chipset da VIA tem compatibilidade com tudo :looka: ...

Será só folclore? :help:

Se não existir a tal da incompatibilidade :naonao: , a A7N8X-X, é bem melhor :palmas: , sem sombra de dúvidas :joia: ...

beleza galera :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Matrixmail@20 ago 2004, 14:29

A A7N8X-X, será que é boa mesmo :unsure: , já houvi dizer que os Nforce, tem algumas incompatibilidades com outros chips :tantan: , por exemplo ser você por uma placa de vídeo da ATI, já os chipset da VIA tem compatibilidade com tudo :looka: ...

Será só folclore? :help:

Se não existir a tal da incompatibilidade :naonao: , a A7N8X-X, é bem melhor :palmas: , sem sombra de dúvidas :joia: ...

beleza galera :-BEER

Isso não existe, o que pode acontecer é uma incompatibilidade com determinada marca de memória.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Incompatibilidade sei que não tem, pois agora estou com uma Radeon 9600XT com 256MB e não deu nenhum problema até agora. Pelo que senti parece ser superior sim.

O som onboard da A7V600-X era uma tal de SoundMax, a pior placa de som de 5.1 que já ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por leidge@18 ago 2004, 22:51

Eu acho que a A7V600-X ela tem mais recursos que a A7N8X-X. Por exemplo, caso danifique a bios, ela tem um cd que recupera a Bios. Monitoramento que protege de temperatura que protege a o Processador, "parece" que é possível ouvir música no SETUP, embora não saiba como fazer. Acho que a única vantagem da A7N8X-X é o chipset dela, que é da NVIDIA. Se puderem me indicar qual placa é melhor, desempenho melhor, componentes como(qual placa de rede, de som, ETC)

éssa placa asus é muito boa mesmo..eu tenho uma e naumm tenho o que reclamar dela..... B)

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Gregori@21 ago 2004, 03:13

Isso não existe, o que pode acontecer é uma incompatibilidade com determinada marca de memória.

E quais marcas de memória são incompatíveis com o nForce 2?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por d0ug+27 ago 2004, 18:58QUOTE (d0ug @ 27 ago 2004, 18:58) Gregori@21 ago 2004, 03:13

Compartilhar este post

Link para o post

É o chipset da placa-mãe. É concorrente do KT600, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por d0ug@27 ago 2004, 18:58

Isso é relativo, ele costuma se meio fresco em relação a memórias genérica, mas isso depende.

Compartilhar este post

Link para o post

mas e tipo o meu caso que pretendo fazer um Overclock, o KT600 seria melhor para isso né? e depois pretendo usar o SATA, então a A7V600-X seria melhor..concordam?

Compartilhar este post

Link para o post

Para overclock, prefiro o NForce 2. Além de mais rápido é mais estável. Agora se quer SATA mesmo, a A7V600-X é mais negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por grs_spy@31 ago 2004, 09:19

mas e tipo o meu caso que pretendo fazer um Overclock, o KT600 seria melhor para isso ? e depois pretendo usar o SATA, então a A7V600-X seria melhor..concordam?

A única vantagem da A7V600-X seria o SATA, fora a isso, a melhor opção é a A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por grs_spy@31 ago 2004, 09:19

mas e tipo o meu caso que pretendo fazer um Overclock, o KT600 seria melhor para isso ? e depois pretendo usar o SATA, então a A7V600-X seria melhor..concordam?

Para over se for usar FSB de 333 (2 x 166MHz) ou 400 (2 x 200) e alterar o multiplicador então o KT600 é uma boa opção.

Outra sugestão seria comprar uma placa com o KT880 (tem gente aqui do forum que achou a MSI com este chipset por menos de 350 reais).

A minha sugestão é:

Fuja desta A7V600-X que já apareceram alguns problemas com ela por aqui.

A Soyo com o KT600 tambem tem um bug, relacionado com o AGP 8x.

Se vai pegar alguma placa com o KT600 então procure pela Abit KV7, Epox 8KRAI (estou gostando muito desta placa), MSI KT6, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais