Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou um usuário comum. Acesso a Internet, edito documentos e apresentações, estudo, ouço músicas, etc. O linux me chamou a atenção por oferecer uma série de recursos como personalização e escolha de ambiente gráfico. Claro, não são somente estas. Mas gostaria de saber se vale a pena sair do Windows para o Linux?

  • Curtir 1
Postado

Particularmente "falando" eu mudei e não me arrependo., nos últimos dias até tentei voltar a usar o Windows em dual boot com Linux mas não consegui... - então uso exclusivamente Linux.

17 horas atrás, João Buarque disse:

Mas gostaria de saber se vale a pena sair do Windows para o Linux?

 

  vai de pessoa para pessoa., então só testando - Mas no início é bom usar o Windows e Linux em modo dual boot e com tempo irá decidir se fica só com Windows.... ou se vai de vez para o Linux.

 

  Linux Mint Cinnamon  ou Elemetary Os

 

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Olha... se você vai utilizar seu computador somente para isso e quer evitar qualquer tipo de stress, de uma olhada na distro 

Deepin. Ela é a distro perfeita para quem esta iniciando no mundo "linux".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!