Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RMA Intel core i7 6700


Posts recomendados

3 minutos atrás, Araujo Dutra 1010 disse:

@thiago95 Talvez sim, não custa nada tentar. Mas acredito que irá conseguir sim, RMA da Intel é muito bom. Mas tente levar bonitinho ao menos, com caixa, cooler box, entendeu? Seu processador deve ter menos de 3 anos, então, é bem provável que consiga trocar.

Obrigado por responder. Em um dos emails deles diz o seguinte:

"Guarde todos os acessorios com você. A intel não reterá quaisquer peças ou acessorios".

"Unicamente os processadores em caixa são aceitos para troca....."

 

Acho que não há necessidade de enviar o cooler.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiago95 Não envia o cooler não, não precisa nem colocar na caixa original, só embalar a CPU direito e ta resolvido.

 

Para o RMA eles devem enviar para você um código de envio, você nem precisa pagar a postagem.

 

Sobre nota fiscal, se seu RMA já foi aceito está tudo resolvido, eles devem enviar para você um termo para você preencher e esse já é tudo que você precisa.

 

Já fiz RMA com a Intel e foi muito tranquilo e rápido, era para ser 10 dias, mas virou 15 dias porque os correios atrasaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@thiago95 Não envia o cooler não, não precisa nem colocar na caixa original, só embalar a CPU direito e ta resolvido.

 

Para o RMA eles devem enviar para você um código de envio, você nem precisa pagar a postagem.

 

Sobre nota fiscal, se seu RMA já foi aceito está tudo resolvido, eles devem enviar para você um termo para você preencher e esse já é tudo que você precisa.

 

Já fiz RMA com a Intel e foi muito tranquilo e rápido, era para ser 10 dias, mas virou 15 dias porque os correios atrasaram.

Obrigado. Só mais uma coisa, esse arquivo aqui eles me pedem pra enviar junto com cpu.

 

http://download.intel.com/services/warranty/cws/BrazilLetterofResponsibilitywithUPS.pdf

 

Se eu deixar "NF de origem" em branco poderá dar problema??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiago95 você lembra a loja que você comprou? Se lembrar, põe o nome da loja pelo menos.

 

você já avisou eles que não está com a nota? Já te passaram o contato da UPS?

 

O pessoal da Intel e da UPS são muito profissionais, não profissionais chatos e burocráticos, mas profissionais e educados e mostram sempre que querem resolver seu problema, mostre boa vontade que você resolve tudo.

 

A nota normalmente eles olham por dois motivos, primeiro para confirmar o tempo de garantia (o serial diz que dia ele foi colocado a venda e não quando foi vendido), e outro motivo é comprovar a compra, isso com a EVGA é igual.

 

O tramite é assim, a intel avalia os números e o problema que você fala e da o OK, ai você vai para a UPS, a UPS que cuida do RMA deles, ali a UPS envia para você um código de postagem, você vai no correio e envia para a UPS e eles te devolvem um novo, se tiverem ali em estoque é bem rápido.

 

O pessoal da UPS é muito bom... para você ter uma ideia eu esqueci de enviar esse formulário com a CPU (ficou dentro do scanner e esqueci de mandar) e resolveram mesmo assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!