Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapaziada.

Usando um pc secundário que tenho aqui... percebi que minha GPU, uma R7 260x, tá rodando a X4, sendo que deveria estar a X16. 

A placa-mãe é uma 2820h da HP e o PCI é realmente 1.0.

porque será que está em X4??

Segue imagem do GPU-Z

Sem título.jpg

Postado

@Math.Pi Então... acabei de tirar ela pra limpar. Passei borracha nos contatos dela e limpa contato no slot da mobo e nela. E tcharãm! X16 de novo kkkkkkkkkkkk Eu tinha realizado o próprio teste do GPU Z, e ficou na mesma. Agora uma coisa... essa placa pode rodar a 3.0. Rodando a 1.1, perde MUITA coisa?

Postado
18 minutos atrás, Rodrigo Pieroni disse:

Agora uma coisa... essa placa pode rodar a 3.0. Rodando a 1.1, perde MUITA coisa?

Clica naquela interrogação ali, inicie o teste e veja se muda..

Postado

@LeVader Eu limpei o slot e o contato da placa de vídeo e o X4 voltou pro X16. Pelo que eu sei, a mobo é 1.1 mesmo. Mas não vale nem a pena pegar uma mobo 2.0 né? A diferença seria mínima... pelo menos foi isso que vi dizer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!