Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

e normal essa temperatura da Placa de Video GTX 750 ti 2 gb low profile


Posts recomendados

Não amigo não é normal não, o normal seria 50° nessa faixa.

O que eu te recomendo é provisoriamente tu dar uma reorganizada nos cabos do PC se estiverem perto de mais da Placa de Vídeo e dar uma olhada para ver se todas as ventoinhas inclusive a da própria placa de vídeo estão girando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Victor Emanuel menezes disse:

Não amigo não é normal não, o normal seria 50° nessa faixa.

O que eu te recomendo é provisoriamente tu dar uma reorganizada nos cabos do PC se estiverem perto de mais da Placa de Vídeo e dar uma olhada para ver se todas as ventoinhas inclusive a da própria placa de vídeo estão girando normalmente.

tava jogando o far cry primal ai ela fica em 100% de uso e chega ate 80 graus então esta com algum defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Araujo Dutra 1010 disse:

@Daniell27 Seu gabinete é daqueles todo fechado? Se for, você vai fritar a placa desse jeito. A GTX 750Ti não esquenta desse jeito, o ideal é no máximo 70°C. Já tentou deixar o gabinete aberto pra deixar mais ar entrar?

eu baixei o programa MSI Afterburner e ajustei para 70g e agora deu uma melhorada tanto no fps mais meu gabinete e um gabinete gamer e esse ai

79557_1470062484_gg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão o que você pode fazer é comprar uma boa pasta térmica e trocar, vê alguns videos no youtube e não e nada difícil e alem de ser low profile muito easy, recomendo essa pois eu já utilizei https://www.kabum.com.br/produto/55845/pasta-termica-deepcool-z5-dp-tim-z5-2 Meu antigo pc eu tinha uma gtx 750ti da evga comprei usada, batia 72c a 75c abri ela e estava toda seca a pasta térmica limpei etc e botei essa ae z5 de 72 a 75c foi para 60 a 64, o que ajuda muito também organizar os cabos como já falaram abraços... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

 

50 graus em Full load? Acho muito difícil...

 

@Daniell27 A temperatura está alta... O ideal é não passar de 75 graus... Tente limpar o cooler e aplicar pasta térmica.

 

Qual sua fonte?

minha fonte e um de 600 cooler maste real bom então irei limpar ela e troca a pasta para ver se melhora logo irei posta o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!