Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kauê Dilleggi

Desempenho ruim de uma gtx 750

Recommended Posts

Fui limpar minha placa de video, orque meu pc estava dando tela e preta e ouvi falar que é superaquecimento da placa  depois de ter limpado ela fui joga rmeu csgo q rodava a 300 fps e agr roda 60 , consta q a placa de video esta funcionando os drivers todos atualizados mas mesmo assim n acontece nada.

Me Ajudem por favor

PC

Geforce GTX 750

intel core i5-4770 3.4GHZ

8gb de ram

ASUSTeK B85M-E/BR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fmz vou fazer isso, mas isso ajuda no desempenho dela?

Editado por Kauê Dilleggi

Compartilhar este post

Link para o post

@Kauê Dilleggi Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

O que exatamente você fez nessa limpeza? Verifique a temperatura da placa em jogo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

passei a passa termica e não eé, então @Foxwalt eu passei um pincel so, duro q o pc diz q ela ta funcionando normal

Compartilhar este post

Link para o post

O Vsync está ativo dentro do jogo? O Game Ready da Nvidia dependendo do modo que está configurado pode setar automaticamente o seu jogo, instala o MSI afterburner e monitora o pc (uso de gpu, ram, cpu, temperaturas e por ai vai)

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o Vsync está ativo esse é um dos motivos dele estar a 60fps, no caso o Vsync sincroniza o seu jogo a taxa de atualização do monitor (ou deixa o jogo com frame rate sem tanta oscilação), se você desativar provavelmente ele volte aos 300fps (verifica se o Game Ready não ativou o DSR no seu jogo upando a resolução para 1440p ou 4k)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Foxwalt disse:

@Kauê Dilleggi Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

O que exatamente você fez nessa limpeza? Verifique a temperatura da placa em jogo.

Como o @Foxwalt recomendou, verifique as temperatura   , aqui tem um de vários videos do video no youtube que ensina a fazer isso pelo after burner (ele também é um programa para overclock o que eu recomendo nesse momento você n fazer, usar ele somente para fins de de monitoramento) 

Editado por Rafael Cezar de Paula

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Kauê Dilleggi disse:

o que vsync? 

É uma opção que faz o seu jogo ter um fps constante (fixo, que não fica variando ou próximo disso) abre o seu cs e verifica nas opções de video se a opção aguardar sincronia vertical está ativada (tem as opções desativada, buffer duplo e buffer triplo) , se estiver ativada o seu fps vai ficar em 60 mesmo 

20170711003558_1.jpg

adicionado 1 minuto depois

beleza, boa sorte ai, vou capotar agora, mas depois dou uma passada aqui para ver se deu certo :)

Compartilhar este post

Link para o post

jogo tudo no low, antes d elimpar pegava 300 cravado dunada caiu o fps =(

a temperatura ta assim

Sem título.png

adicionado 3 minutos depois

20170711004545_1.jpg

Editado por Kauê Dilleggi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi que na tela inicial esta a 116fps (diferente dos 60 q estavam antes) quando você coloca no jogo ele mantém isso ? a temperatura pelo que vi está ótima

adicionado 2 minutos depois

Tira um print depois dentro do jogo com o máximo de informações possíveis (temperatura e consumo do máximo de componentes possíveis) , pois estou achando que é a temperatura do seu processador que pode estar influenciando (e n a placa de video). Resumindo: processador e placa de vídeo quando chegam a altas temperaturas , baixam a sua frequência para poder estabilizar , nisso impacta em tudo o que estiver sendo usado (no seu caso o jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais