Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho ruim de uma gtx 750


Posts recomendados

Fui limpar minha placa de video, orque meu pc estava dando tela e preta e ouvi falar que é superaquecimento da placa  depois de ter limpado ela fui joga rmeu csgo q rodava a 300 fps e agr roda 60 , consta q a placa de video esta funcionando os drivers todos atualizados mas mesmo assim n acontece nada.

Me Ajudem por favor

PC

Geforce GTX 750

intel core i5-4770 3.4GHZ

8gb de ram

ASUSTeK B85M-E/BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então se o Vsync está ativo esse é um dos motivos dele estar a 60fps, no caso o Vsync sincroniza o seu jogo a taxa de atualização do monitor (ou deixa o jogo com frame rate sem tanta oscilação), se você desativar provavelmente ele volte aos 300fps (verifica se o Game Ready não ativou o DSR no seu jogo upando a resolução para 1440p ou 4k)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Foxwalt disse:

@Kauê Dilleggi Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

O que exatamente você fez nessa limpeza? Verifique a temperatura da placa em jogo.

Como o @Foxwalt recomendou, verifique as temperatura   , aqui tem um de vários videos do video no youtube que ensina a fazer isso pelo after burner (ele também é um programa para overclock o que eu recomendo nesse momento você n fazer, usar ele somente para fins de de monitoramento) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Kauê Dilleggi disse:

o que vsync? 

É uma opção que faz o seu jogo ter um fps constante (fixo, que não fica variando ou próximo disso) abre o seu cs e verifica nas opções de video se a opção aguardar sincronia vertical está ativada (tem as opções desativada, buffer duplo e buffer triplo) , se estiver ativada o seu fps vai ficar em 60 mesmo 

20170711003558_1.jpg

adicionado 1 minuto depois

beleza, boa sorte ai, vou capotar agora, mas depois dou uma passada aqui para ver se deu certo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu vi que na tela inicial esta a 116fps (diferente dos 60 q estavam antes) quando você coloca no jogo ele mantém isso ? a temperatura pelo que vi está ótima

adicionado 2 minutos depois

Tira um print depois dentro do jogo com o máximo de informações possíveis (temperatura e consumo do máximo de componentes possíveis) , pois estou achando que é a temperatura do seu processador que pode estar influenciando (e n a placa de video). Resumindo: processador e placa de vídeo quando chegam a altas temperaturas , baixam a sua frequência para poder estabilizar , nisso impacta em tudo o que estiver sendo usado (no seu caso o jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!