Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Fontes!


Posts recomendados

Estou precisando trocar a fonte do meu computador e queria recomendações de boas fontes. Meu PC tem configurações bem fracas e eu não sei se compensaria uma fonte de muito forte! É bem antigo já, única coisa que eu gosto muito é minha placa-mãe :D

Enfim, vou fazendo umas atualizações agora, uma coisa de cada vez...

Eu tinha visto uma para comprar, estava bem barata e tem 700w. Mas aí comecei a ler sobre o assunto e vi que vocês não recomendam muito essas fontes, era essa aqui:

Fonte Atx 700w Reais

Primeiro vou trocar a fonte e logo depois a placa de vídeo porque a minha GTX 650 se foi. Então aproveitando, agradeceria muito umas recomendações pra placa de vídeo também. Que funcionassem com a fonte indicada. De preferência placas e fontes com um bom "custo x benefício" por não ter muito dinheiro no momento!
Desde já agradeço à todos! Tenham todos um bom dia!
:thumbsup:

 

Especificações principais do computador:

-> Processador: Intel Core i3 3240.

-> placa-mãe: Asus P8H61-M LX3 R2.0.

-> Memória RAM: 4GB.

-> Placa de Vídeo: NVidia Geforce 210 * (Provisória! Não levem em consideração pois é ela que eu pretendo trocar também, logo após a fonte ou até mesmo junto com a fonte!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa Corsair Cx430. Acho que vou ficar com ela, apesar de ser um pouco mais cara do que eu pretendia comprar.

Recomendam alguma placa de vídeo pra usar com ela? Boa, mas não muito cara. Não preciso de um hardware muito bom pois não fico jogando jogos pesados no computador, é mais pra suportar o 1080p e uns joguinhos vez por outra mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!