Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e008yo.pngBoa tarde, quero montar um computador ainda esse ano. Minha expectativa é que ele custe em torno de 1600 ~ 2000. Entretanto, existe uma dificuldade no momento da busca por peças. Uma vez que quero uma placa-mãe mais recente, capaz de rodar memórias ddr4.

Montei um computador que acabou custando 2100 reais, se pago a vista. Mas só vou comprar as peças na Black Friday. por isso estou contando com a ajuda de vocês para montar um computador legal. 

Vamos lá xD

Postado

Eu prefiro dicas de peças, como vou comprar só na Black Friday, posso comprar peça por peça. No caso do link da pichau, acredito que não entre em promoção :/

• Coordenador
Postado

@Wema Volte quando estiver perto da Black Friday. Não adianta indicar nada agora porque diversos lançamentos vão ocorrer e o mercado muda totalmente.

Aquele computador da Pichau ali tem ótimo preço. Difícil achar custo x benefício igual. Montar separado pode ficar mais caro.

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado

@Wema A AMD está para lançar os processadores R3 e as placas de vídeo Vega, a Intel vai lançar nova série de processadores também.

Em novembro tudo será diferente.

• Curtir 1
Postado

Como o @Foxwalt disse, ta muito longe para a black friday amigo!

Planeje olhando os topicos do pessoal por agora por range de preço, e na blackfriday procure as peças e leve as mais baratas das que olhou! hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!