Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No momento, vocês pegariam um Ryzen 1700 ou I7 7700 ?

Ambos tem o mesmo preço.

Favor, comentar qual e o por que da escolha.

(PC SOMENTE PARA GAMES)

Postado

EU, nenhum.. Iria num R5 1600.. Acho o Custo x Benefício BEM mais interessante..

Mas, entre esses dois, eu olharia quanto custaria o conjunto todo (CPU + MOBO + RAM), pra decidir...

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Ownerczx disse:

No momento, vocês pegariam um Ryzen 1700 ou I7 7700 ?

Ambos tem o mesmo preço.

Favor, comentar qual e o por que da escolha.

(PC SOMENTE PARA GAMES)

Se é para jogos e jogos APENAS, o 7700 é preferível. Agora, se você for jogar e fazer livestream / gravação de gameplay / edição de vídeos, ou coisas do tipo, aí o Ryzen se sai melhor.

Ah, e lembrando, em 60hz, os dois são iguais na hora de jogar. Você só vai ver a superioridade do 7700 se tiver um monitor 144hz; não sendo esse o caso, dê preferência para o Ryzen.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni @RS Faria Ambos sao o mesmo valor (mobo + cpu+ram), e o objetivo seria apenas jogos. No momento eu jogaria em 900p (1600x900), mas brevemente comprarei um monitor melhor. Então, vou de 7700 mesmo ? Sera que consigo ficar com ele ao menos uns 2-3 anos ?

Postado
agora, Ownerczx disse:

@Imakuni @RS Faria Ambos sao o mesmo valor (mobo + cpu+ram), e o objetivo seria apenas jogos. No momento eu jogaria em 900p (1600x900), mas brevemente comprarei um monitor melhor. Então, vou de 7700 mesmo ? Sera que consigo ficar com ele ao menos uns 2-3 anos ?

Depende. Se você vai comprar um monitor 144hz, vá no 7700. Se for comprar um 60hz mesmo, aí os dois vão ser iguais, momento em que o Ryzen é preferível por um número de fatores.

Mas independente da escolha, você vai conseguir arrancar 3 anos de ambos sem problema.

• Curtir 3
Postado

Eu pegaria o ryzen 7 1700, pois alem de ser bom pra editar, também é bom para os jogos, ou é melhor um processador que tem ambos funções jogar/editar do que um processador que só é bom para jogos. então vou de ryzen 7 1700

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Tem trocentos testes aí na primeira mensagem, assim como tem testes feito aqui pelo CdH que respondem esta sua dúvida.

Por favor, pesquise antes de perguntar.

TÓPICO BLOQUEADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!