Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me ajudem, meu teclado ficou doido, irei mandar todas as teclas dele para vocês verem (estou digitando pelo teclado virtual)

ALFABETO: a\bcdefghijklmnopqRSTUVZXYZXQ (depois que eu digitei o R o caps lock ativou sozinho)
NUMERAIS: 121234567890
CAPS LOCK: q (sim, ao invéz do caps lock ativar sai um Q)

Se precisarem de alguma informação perguntem nas respostas

Postado

Deve estar com o cabo em curto, normalmente acontece isso bem na saida do teclado pelo movimento que fazemos, principalmente aqueles que ao transportar por qualquer motivo enrolam forte o cabo no teclado.

Postado

até tem, basta pegar um teclado com defeito em teclas, por exemplo, e substituir o cabo, mas isso só compensa se for um teclado muito caro, creio que cabos não são vendidos avulsos, então o problema é arrumar um perfeito.

Outro modo seria abrir o teclado, cortar um pedaço do cabo próximo ao teclado, colocar novos terminais na ponta mas não creio que compense fazer isso, e muito menos emendar o fio, a não ser que fosse uma situação de emergência, mas hoje raramente as lojas fecham aos fins de semana, então não justifica fazer "gambiarra".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!