Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air cooler, peso e sugestões.


Posts recomendados

@Weards só se for um cooler de duas torres pesado, acima de 1kg. Eu já usei o NH-U14S com dois fans (vai dar por volta de 1kg) sem problemas na minha D3H, que é uma placa básica. Já um Assassin II, que pesa quase 1.5kg eu acho mais arriscado, a não ser que seja uma placa-mãe topo de linha, com camadas extras no pcb. Coolers básicos, como o Hyper 212X, não tem problema absolutamente nenhum.

 

Sobre recomendação de cooler, você precisa dar a configuração completa do seu sistema (gabinete, memória, placa-mãe, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Atualmente é placa-mãe pegatron corporation 2a99 M2N68-LA, AMD Athlon X2 245 Processor, 4GB de ram dual channel, 500GB de HD e fonte WiseCase 600W. Eu pretendo trocar por um AMD Phenom II X4 945 (comprei ela com um cooler AMD Wraith), 8gb de ram em dual channel e possivelmente uma GTX 1050 SSC. Eu vi uma pessoa pagando 150 reais nessa Wraith e pensei em vender ela e pegar a Hyper 212X que aparentemente tem um desempenho muito superior que o wraith.

Vou trocar a fonte tb por uma EVGA 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weards não seria melhor manter o Wraith? Você não vai precisar de mais. 150 por esse cooler está caro. Você pode até tentar vender, mas o seu ainda é o modelo AM3, então não vai ser fácil. Se vender, pode comprar um Gammaxx 300 ou S40 que estão mais baratos. A memória deve ser baixa, não? Sem dissipador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weards tem vários modelos de Wraith. O do soquete AM3 não passa de um cooler box melhorzinho. Mas tente vender. Às vezes uma pessoa desavisada entra na armadilha (porque querendo ou não, você está armando para cima do comprador).

 

Se a temperatura estiver boa, não vai fazer diferença se o processador ficar 5-10ºC mais frio. Ou você pode vender o Wraith por um preço mais justo e comprar um cooler decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de ser justo amigo, é o AMD Wraith MAX, no anúncio onde eu comprei o processador com o cooler, esse wraith max vem junto e vi nas perguntas um oferecendo 150 reais e com o frete por conta dele no cooler entendeu? Se eu vender a esse preço eu consigo um Hyper 212X.

E sobra grana ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!