Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Leboss KP-522 500W suporta Core 2 Duo e GT 730?


Posts recomendados

agora, Foxwalt disse:

@Kheydiz Essa fonte jamais vai fornecer 500W a um computador moderno. A linha de 12V é fraca demais para isso. Se a etiqueta não estiver mentindo, fornecerá no máximo uns 380W.

 

Qual é o modelo exato da fonte?

Obrigado ja respondeu minha pergunta, eu necessito apenas de 200w como recomendado pro meu pc se ela entregar 350w ja é quase o dobro.

a marca é Leboss fonte KP-522

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Kheydiz disse:

Obrigado ja respondeu minha pergunta, eu necessito apenas de 200w como recomendado pro meu pc se ela entregar 350w ja é quase o dobro.

Seu raciocínio está bem errado, na verdade. A fonte fornecer energia suficiente é o menor dos detalhes. Se a energia fornecida tiver níveis de oscilações e ruídos elevados, seu computador pode acabar danificado. E detalhe que o cálculo que fiz é se a etiqueta não estiver mentindo, coisa que acontece em fontes ruins (e parece ser o caso, considerando a distribuição de cabos muito abaixo do normal dessa sua fonte). Isso além da questão da eficiência, que para essas fontes genéricas é muito ruim.

 

Infelizmente sua fonte não é confiável. É genérica e pode colocar seu computador em risco. Funcionar até pode ser, mas sabe-se lá até quando. Para mais informações:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Kheydiz Com fonte genérica não dá para estimar quanto tempo vai segurar. Pode ser algumas horas, dias, semanas, meses, anos... Se você tiver sorte, talvez nunca dê problema. Se tiver azar, pode pifar a qualquer momento. Fonte genérica é que nem roleta russa.

 

Seu computador consome muito pouco. Isso já ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!