Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV monitor ou monitor...


Posts recomendados

Boa noite,

 

Estou com duvida na escolha do monitor ou tv monitor. Após pesquisar cheguei nesse aqui

http://www.lg.com/br/monitores/lg-24MT49DF-WS por 700 reais na KABUM. Mas também acho monitores nesse tamanho por quase mesmo valor, ele será usado na distância de 2 metros +- no meu quarto.

 

A principio seria para funcionar em uma GTX 1060 e daqui algum tempo(1 ano e meio) trocar por uma maior FULL HD na sala e esse outro utilizar em outro comodo.

 

Mas o problema é que queria FULL HD, só que dessa forma só vou achar monitor ou televisões acima de 40", e ai se pegasse, mais tarde quando comprasse a TV o monitor ficaria digamos sem utilidade pois não teria o que fazer com ele e uma tv 40" agora ficaria pesado no orçamento já que sairia mais da metade do valor do PC.

 

Minha vontade era uma TV 32" mas por 1000 reais só vai achar a mais simples e sem uma boa qualidade. Então o que me dizem da TV MONITOR do link acima? Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pois é eu estava olhando esse monitor, não  é  painel IPS, a LG ate lançou  um de 22" com IPS e FHD mas não  se encontra mais. O tempo de resposta desse é  5ms. Tinha olhado um monitor TV da AOC 24" FHD mas com tempo de 25ms, não  sei se são  boas essas AOC.

 

Quanto ao monitor, mais tarde poderia usa-lo com aqueles Android tv box e uma caixa de som?

 

adicionado 9 minutos depois

Esqueci de citar que vai ser usado numa distância  de 1.5m a 2m

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!