Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus Richard

Troquei o processador e estou com problema!

Recommended Posts

Recentemente troquei os componentes do meu computador, migrei pra 7º geração de processadores, estou com um core i5 7400, e minha placa-mãe é uma gigabyte B250M-D3H e tenho 8gb de memoria RAM DDR4. Mas agora estou tendo problemas ao rodar jogos, pois no meio da jogatina o processo do jogo cai pra 0% e ele trava o jogo completamente por uns instantes ( 10 a 15 segundos ), sendo que isso não ocorria no meu antigo setup ( i5 4440 ). Alguém sabe o que pode ser isso? Preciso de ajuda urgente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você trocou um i5 4440 por um i5 7400? Desculpa te informar, mas você trocou seis por meia dúzia. A diferença entre esses dois processadores é muito pequena para ter valido a pena.

Mas enfim, seus drives estão atualizados? Qual a placa de vídeo e a fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na troca você formatou e reinstalou o Windows para a nova configuração?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Imakuni disse:

Qual era mesmo o resto da sua config, bem como os jogos que estão dando problema?

i5 7400 + b250m gigabyte + 8 gb de RAM + GTX 650 Ti+ fonte corsair VS600, dos jogo que eu vi ate agora foi o Portal 2, League of Legends, Mass Effect. os outros devem acontecer isso também, so não testei ainda.

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, NascarBR disse:

Na troca você formatou e reinstalou o Windows para a nova configuração?

Sim

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, Kris Wannieg disse:

Cara, você trocou um i5 4440 por um i5 7400? Desculpa te informar, mas você trocou seis por meia dúzia. A diferença entre esses dois processadores é muito pequena para ter valido a pena.

Mas enfim, seus drives estão atualizados? Qual a placa de vídeo e a fonte?

Estão sim, GTX 650 Ti e a fonte é uma corsair VS600

adicionado 10 minutos depois

Acabei de instalar o Framework da microsoft de novo, vou testar pra ver se resolveu alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 7/27/2017 às 18:03, Mateus Richard disse:

i5 7400 + b250m gigabyte + 8 gb de RAM + GTX 650 Ti+ fonte corsair VS600, dos jogo que eu vi ate agora foi o Portal 2, League of Legends, Mass Effect. os outros devem acontecer isso também, so não testei ainda.

Hmm.. tá, você formatou o Windows após trocar as peças? Outra coisa, poste um print do HWMonitor após dar uma dessas travadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais