Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você consegue tirar essa parte que ficou encaixada no equipamento? É um cabo de rede? Se sim, você precisa conseguir outro cabo de rede e substituí-lo para que a internet volte a funcionar.

  • Membro VIP
Postado

@Danilo Padua aparentemente esse é um conector SC-PC, usado em conexões de fibra ótica. Sua conexão é de fibra, não?

 

Indago isso, pois a orientação normalmente e para que os clientes evitem mexer nesse cabo, pois ele é muito frágil, a fibra pode quebrar e deixar você sem conexão.

 

Nesse caso, entre em contato com seu provedor, explique o ocorrido e solicite uma visita.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!