Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho com GTX 1050 Ti


Posts recomendados

ola, meu pc chegou ontem, porém não consigo jogar com um bom desempenho, to jogando em media de 30 fps sendo que joguei wow e cs go, isso porque o desempenho ainda não tava no máximo(de 1 a 10, coloquei no desempenho 6). Já atualizei todos os driver.

edit:aparece assim quando tento abrir o painel de controle nvidia ''você não esta usando atualmente um vídeo conectado a uma gpu nvdia''

i5 7400

gtx 1050 ti

memoria 8gb

hd 1tb

fonte corsair vs400 80 plus pfc ativo

placa-mãe H110M DDR4, Micro ATX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

O cabo de vídeo ( que vem do monitor ) está conectado na placa de vídeo?

então cara eu tava achando que era isso também, porque eles colocaram um papel escrito atrás da torre, dizendo que era pra encaixar na entrada do dvi, porém eu não tenho o adaptador e encaixei na vga. você acha que é isso mesmo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wilker Gaspar disse:

então cara eu tava achando que era isso também, porque eles colocaram um papel escrito atrás da torre, dizendo que era pra encaixar na entrada do dvi, porém eu não tenho o adaptador e encaixei na vga. você acha que é isso mesmo ?

 

Se você encaixou seja o cabo D-SUB ou HDMI entre outros na Placa de vídeo era para estar ok, faça o teste do GPU-Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MauricioBMS disse:

Se você encaixou seja o cabo D-SUB ou HDMI entre outros na Placa de vídeo era para estar ok, faça o teste do GPU-Z.

 

12 minutos atrás, MauricioBMS disse:

Creio que sua placa-mãe não está reconhecendo sua placa de vídeo, ou talvez somente o windows... baixe o GPU-Z, e mostre uma print de como ele resultou nas informações.

 

a.gif

aaa.gif

aaaaa.gif

adicionado 1 minuto depois

tenho instalado aqui o 3d mark, acho que é pra teste também, o equipe do site que me entregou o pc montado, do site pichau, deixaram o programa instalado, sera que posso fazer uma vericaçao pra ver se da alguma coisa ?

adicionado 3 minutos depois

outra coisa que esqueci de falar, a imagem do meu monitor ta indo além que a tela tem de tamanho, da uma olhada ai na foto que você vai perceber

adicionado 16 minutos depois

esse daqui foi o test com o programa que te falei, olha so que ***** de fps cara :sbb.thumb.png.5f3256157139ada73030219d3604c35a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MauricioBMS disse:

Como desconfiava sua placa de vídeo não está sendo reconhecida... me diga qual é o modelo da sua GTX 1050Ti.

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-7400-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-vinik-hunter-azul

meu pc é esse ai de cima

GeForce® GTX 1050 Ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wilker Gaspar Lá diz que é uma versão FE, mas deixando de lado o modelo, todas não necessitam de cabo de força seja de 6 ou 4 pinos. Assim podemos ver que o problema fica mais localizado no slot PCI... remova a placa, veja se tem algo impossibilitando a passagem no slot como poeira etc, veja se também não há nada danificado na placa de vídeo. Coloque-a novamente, com os cabos na placa, e não na placa-mãe. Você poderia mexer na bios também, mas hoje em dia só de conectar o cabo na VGA, já vai sinal direto.

Outros métodos é reinstalar o Windows e os drivers novamente, assim tendo que formatar e tudo mais... realmente é complicado, se você tiver outra placa, ou alguém puder emprestar para você ver se ela funciona na sua mobo seria bom, assim poderíamos saber se o problema pode ser na placa-mãe. CASO você esteja muito afim de jogar esta semana, vá num técnico próximo de sua casa e veja se ele tem alguma VGA por lá para testar, paga uma caixinha pro cara e assim você vê onde esta o problema, caso seja a placa-mãe ou a placa de vídeo abra um RMA na Pichau já que você comprou por lá e dizendo seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MauricioBMS disse:

@Wilker Gaspar Lá diz que é uma versão FE, mas deixando de lado o modelo, todas não necessitam de cabo de força seja de 6 ou 4 pinos. Assim podemos ver que o problema fica mais localizado no slot PCI... remova a placa, veja se tem algo impossibilitando a passagem no slot como poeira etc, veja se também não há nada danificado na placa de vídeo. Coloque-a novamente, com os cabos na placa, e não na placa-mãe. Você poderia mexer na bios também, mas hoje em dia só de conectar o cabo na VGA, já vai sinal direto.

Outros métodos é reinstalar o Windows e os drivers novamente, assim tendo que formatar e tudo mais... realmente é complicado, se você tiver outra placa, ou alguém puder emprestar para você ver se ela funciona na sua mobo seria bom, assim poderíamos saber se o problema pode ser na placa-mãe. CASO você esteja muito afim de jogar esta semana, vá num técnico próximo de sua casa e veja se ele tem alguma VGA por lá para testar, paga uma caixinha pro cara e assim você vê onde esta o problema, caso seja a placa-mãe ou a placa de vídeo abra um RMA na Pichau já que você comprou por lá e dizendo seu problema.

Faltou essa imagem aqui n sei se faz diferença... Eu olho pesquisando desde cedo ... Mano olha na foto dos q suporta CPI 3.0 mas tá no 1.0 e assim mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Wilker Gaspar disse:

então cara eu tava achando que era isso também, porque eles colocaram um papel escrito atrás da torre, dizendo que era pra encaixar na entrada do dvi, porém eu não tenho o adaptador e encaixei na vga. você acha que é isso mesmo ?

Acho que você tá usando o video onboard... A 1050Ti não tem saída analógica, logo, não daria pra usar um monitor com entrada VGA nela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

Acho que você tá usando o video onboard... A 1050Ti não tem saída analógica, logo, não daria pra usar um monitor com entrada VGA nela..

foi o que eu disse la em cima, a aquipe da pichau colocaram um recado atrás da torre, dizendo que era pra encaixar o cabo de energia da tela no avi, mas como eu não tinha um adaptador aqui eu to usando o cabo da energia do monitor na opção de vga

adicionado 3 minutos depois

olha ai ...

20496171_1747664358594232_1012504319_n.jpg

20526676_1747664348594233_986813890_n.jpg

20527390_1747664341927567_698847508_n.jpg

adicionado 4 minutos depois
8 minutos atrás, RS Faria disse:

Acho que você tá usando o video onboard... A 1050Ti não tem saída analógica, logo, não daria pra usar um monitor com entrada VGA nela..

o que faço pra acertar as coisas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Wilker Gaspar disse:

foi o que eu disse la em cima, a aquipe da pichau colocaram um recado atrás da torre, dizendo que era pra encaixar o cabo de energia da tela no avi, mas como eu não tinha um adaptador aqui eu to usando o cabo da energia do monitor na opção de vga

Acho que você quis dizer "cabo de sinal".. Enfim..

 

Ao ligar o monitor nesse painel lateral, você está indicando ao PC que irá usar o vídeo onboard e ignorar o 1050Ti.. Pra usar a GTX, você deve ligar um monitor nela, seja por HDMI ou DVI ou DisplayPort.. As placas atuais não tem mais suporte à sinal analógico, ou seja, monitor que só tem entrada VGA, VAI precisar de um conversor pra funcionar.. DVI pra VGA NÃO funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

Acho que você quis dizer "cabo de sinal".. Enfim..

 

Ao ligar o monitor nesse painel lateral, você está indicando ao PC que irá usar o vídeo onboard e ignorar o 1050Ti.. Pra usar a GTX, você deve ligar um monitor nela, seja por HDMI ou DVI ou DisplayPort.. As placas atuais não tem mais suporte à sinal analógico, ou seja, monitor que só tem entrada VGA, VAI precisar de um conversor pra funcionar.. DVI pra VGA NÃO funciona..

faz todo sentido, por isso eles colocaram aquele aviso ... obrigado amigo, vou dar uma olhada na rua pra ver se acho um conversor, e respondo aqui se deu tudo certo. obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Wilker Gaspar disse:

faz todo sentido, por isso eles colocaram aquele aviso ... obrigado amigo, vou dar uma olhada na rua pra ver se acho um conversor, e respondo aqui se deu tudo certo. obrigado a todos !

Pra teste, imagino que tenha alguma TV com entrada HDMI aí, não? Poderia ligar e testar o PC com a 1050Ti..

 

O conversor, seria algo assim - EXEMPLO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!