Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom hoje realizei um upgrade no PC. Troquei o processador, Memória RAM e a placa-mãe, fui ligar para testar, porém aparece a tela da gigabyte e logo em seguida aparece uma tela preta com um pequeno ponto na tela na parte superior esquerda piscando. O que faço para resolver o meu problema?

Postado
3 minutos atrás, NascarBR disse:

Já tinha o Windows instalado no HD?

Sim, eu já tinha o Windows instalado no HD.

5 minutos atrás, NascarBR disse:

Depois de trocar a placa-mãe formatou e reinstalou tudo?

Não, porque na hora que da o boot de instalação ele não reconhece o HD e retorna.

Postado
54 minutos atrás, NascarBR disse:

Se trocou a placa-mãe precisa formatar e reinstalar tudo de novo. O HD é reconhecido no Bios?

Sim, o HD é reconhecido, porém quando vou formatar ele não reconhece;

@NascarBR Tem alguma solução?

Postado

Bom, realmente aconteceu, quando troquei o meu processador, placa-mãe e memoria ram. A máquina liga, porém aparece a tela da Gigabyte e depois um cursor no cantinho da tela pisca. O HD dava algumas piscadas e tudo o que se ver é a tela preta com o cursor piscando.

11 minutos atrás, NascarBR disse:

Como está tentando a formatação?

Tentei através da boot na unidade de DVD ROM, mas ele não inicia e retorna para a tela de boot novamente.

agora, Atretador disse:

@Hancki Consegue testar com outro HD? A bios da placa-mãe esta atualizada? Como o HD esta configurado na bios?

Ainda não testei com outro HD porque não arrumei um, mas a Bios reconhece o HD e a unidade de DVD mormalmente, porém não inicia.

Postado
52 minutos atrás, NascarBR disse:

Usou a onboard certo? Desinstale o driver de vídeo da VGA e tente colocá la novamente.

Certo, bom, você teria algum drive para que eu consigar conectar a internet? Não estou conseguindo.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Hancki disse:

Certo, bom, você teria algum drive para que eu consigar conectar a internet? Não estou conseguindo.

Você precisar baixar os drivers da placa-mãe no site do fabricante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!