Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe suporta?


Posts recomendados

3 minutos atrás, Gustavo Matos disse:

Queria me informar se a placa-mãe ASUS P8H67 suporta a placa de vídeo GTX 1080ti, Meu processador é um i7 de 3 ou 4 geração.. A placa de vídeo que esta no momento com essa placa-mãe é a Gt 630,então queria saber se a placa-mãe suporta a GTX 1080ti

Qual era mesmo o modelo da sua fonte e do seu monitor?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é antiga mas posso comprar uma melhor,indiquem uma fonte para suportar e o processador é um i7 de 3 geração o monitor é meio velho mas tenho um que é full hdmi e ultra wide mas só tem entrada hdmi 

adicionado 7 minutos depois
20 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

A placa-mãe aceita, mas qual é mesmo o modelo da fonte? E veja direito seu processador, pode ser que ele não consiga empurrar esse monstro.

I7 3 geracão e a fonte posso comprar uma me indica uma que consiga segurar

adicionado 9 minutos depois
20 minutos atrás, Hancki disse:

Informe sua fonte, e seu processador corretamente.

Fonte antiga mas compro outra e se poder  me indica uma que segure, processador i7 3 geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Gustavo Matos disse:

me indica uma que consiga segurar

CX 500/600W... Mas como não tenho certeza, é bom conferir neste site: 

http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/

42 minutos atrás, Hancki disse:

Informe sua fonte, e seu processador corretamente.

@Gustavo Matos Ele quer saber o modelo exato do seu processador (ex.: I7 3770K).

Além disso, é bom citar a sua resolução do monitor (se até for Full HD 240 Hz, ou 2K 60 Hz, pode dar gargalo).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ian Rossi disse:

CX 500/600W... Mas como não tenho certeza, é bom conferir neste site: 

http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/

Valeu pelo link!!!

adicionado 0 minutos depois
agora, Elder Nauvirth disse:

@Gustavo Matos Minha indicação de fonte é CX500, pode ser até que uma CX430 aguente.

 

CX600 já é de mais, capaz de não usar nem a metade.

Pegue a CX 450. Excelente C/B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Matos Pegue CX430 ou 450, são boas.

 

Tem a VS450, porém essa é da linha mais básica da corsair, mas ainda assim é boa, só terá problemas se a placa de vídeo pedir conector de energia extra a VS450 não tem, a CX430/450 creio que tenha 1(CX430 tem apenas 1, não sei a 450).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Gustavo Matos Pegue CX430 ou 450, são boas.

 

Tem a VS450, porém essa é da linha mais básica da corsair, mas ainda assim é boa, só terá problemas se a placa de vídeo pedir conector de energia extra a VS450 não tem, a CX430/450 creio que tenha 1(CX430 tem apenas 1, não sei a 450).

Mas e a minha placa-mãe? Aguenta a gtx 1080ti? A PLACA-mãe é ASUS P8H67

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

Aguenta ss... Mas não sei como um chipset H67 roda processador I7 de primeira geração... Tem parada errada aí, irmão. 

Então deve ser de primeira,segunda ou terceira não sei pois nao estou em casa, então a placa-mãe aguenta mas se o processador nao aguentar tenho que trocar só ele ou mais alguma coisa,Mais uma cousa tambem esta  placa-mãe é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Matos disse:

Então deve ser de primeira,segunda ou terceira não sei pois nao estou em casa

É bom você utilizar o programa "Everest" (sendo ou não "Ultimate Edition". Ele serve para te dar um resumo sobre todas as especificações do seu computador). Se não tiver certeza do seu processador, é um risco e tanto não saber se o seu CPU dá gargalo ou não com a GTX 1080Ti.

 

51 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Além disso, é bom citar a sua resolução do monitor (se até for Full HD 240 Hz, ou 2K 60 Hz, pode dar gargalo).

Aguardo resposta.

16 minutos atrás, Gustavo Matos disse:

ASUS P8H67

A placa-mãe é de uma fabricante ótima... Porém, este chipset ("H67") é para terceira geração de processadores, não para primeira... Eis a pergunta que não quer calar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Gustavo Matos Pegue CX430 ou 450, são boas.

 

Tem a VS450, porém essa é da linha mais básica da corsair, mas ainda assim é boa, só terá problemas se a placa de vídeo pedir conector de energia extra a VS450 não tem, a CX430/450 creio que tenha 1(CX430 tem apenas 1, não sei a 450).

A 1080 pede conector. A CX 430 já é de geração antiga, não tem a mesma eficiência da CX 450.

 

Lembrando que só a 1080 consome algo em torno de 250w em full load. Então uma 450 pode não dar conta. Se for usar a 1080 Ti pegue, pelo menos, uma CX550. A recomendada é 600w.

 

Citação

A GeForce GTX 1080 Ti tem 3.584 núcleos de processamento rodando a um clock base de 1.480 MHz e um clock turbo de 1.582 MHz. Ela tem 11 GiB de memória rodando a 11 GHz e sendo acessada por um barramento de 352 bits, perfazendo uma largura de banda total de 484 GiB/s. Seu TDP é de 250 W e a fonte mínima recomendada é de 600 W.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2 de agosto de 2017 às 16:26, Ian Rossi disse:

É bom você utilizar o programa "Everest" (sendo ou não "Ultimate Edition". Ele serve para te dar um resumo sobre todas as especificações do seu computador). Se não tiver certeza do seu processador, é um risco e tanto não saber se o seu CPU dá gargalo ou não com a GTX 1080Ti.

 

Aguardo resposta.

A placa-mãe é de uma fabricante ótima... Porém, este chipset ("H67") é para terceira geração de processadores, não para primeira... Eis a pergunta que não quer calar.

É a 3 geração agora é certeza pois vi no programa que me indicou.então o processador é i7 3700 3,90 ghz de 3 gen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2017 às 10:10, Gustavo Matos disse:

então o processador é i7 3700 3,90 ghz de 3 gen

@Gustavo Matos Esse clock só se atinge com o I7 3770... É um bom processador, vai ter gargalo mínimo, mas vai puxar muitos quadros tranquilamente. A questão é que não é o "I7 3770K", que teria mais durabilidade caso o gargalo fosse excessivo (pois bastaria um overclock para trazer mais fidelidade ao seu maquinário).

 

E pelo que vi aqui, seu PC vai puxar mais FPS em resolução 2K do que em Full HD. Lembre-se disso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!