Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe qual componente do pc pode ta causando isso, meu pc é fraco mas ta acontecendo isso até em jogos muito leve,e não é problema de drivers ou algo do tipo. Alguém pode me ajudar com isso?

Postado

ajudaria se você postasse a configuração dele completa, enfim os problemas possíveis podem ser temperatura alta no processador ou placa de video, hd muito fragmentado ou quase no limite da capacidade 

Postado

@Lucas Emanuel Valério minha config é i5 4460, gtx 750ti, 4gb ram, fonte evga 430w, hd 500gb, ai tipo como eu disse a config é fraca mas tem esse problema em todos jogos, até gta san andreas que eu baixei faz um tempo tava desse jeito.

Postado

Tem um post de um cara ali que ele teve o mesmo problema no GTAV, no caso dele o problema foi o HD, que estava em 100% de uso constantemente devido a um bug do próprio sistema, da um check no teu HD pelo gerenciador de tarefas e vê se quando tu ta jogando ele fica em 100%, se estiver tu da uma olhada nesse link: https://www.oficinadanet.com.br/post/15683-como-resolver-o-problema-de-consumo-de-disco-em-100-no-windows

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!