Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de video Boa para rodar Jogos na minha CONFIG


Mielton

Posts recomendados

Olá, Gostaria de saber como posso rodar jogos no meu computador, no momento GTA 5 e ETS 2, Minha placa de video e muito fraca gostaria de saber uma boa com bom custo Beneficio que suporta no meu PC e rode os jogos.

 

Config

placa-mãe IPM31 CI TPM

Intel Core 2 duo e8500 3.6Ghz 6mb socket 775

Nvidia Geforce 210 1g DDr3

2 Pendes de 2G de mem Ram

 
Minha fonte é 285W estou querendo gastar em media 300R$
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceste de mencionar a fonte usada,porém quanto você pode gastar?Upgrade de plataforma é uma considerável opção,a menos que não possa investir mais que R$500,acredito que estamos diante de um sério limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mielton veja abaixo os requisitos para GTA V:

 

Citação

A Rockstar divulgou no início de 2015 as especificações mínimas de hardware recomendadas para rodar o GTA V e GTA Online no PC.

O sistema operacional deve ser 64 bits, tais como: Windows 8.1 64 Bit
Windows 8 64 Bit
Windows 7 64 Bit Service Pack 1
Windows Vista 64 Bit Service Pack 2
Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 de 2.40GHz ou AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor de @ 2.5GHz
Memória RAM: 4 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT 1GB ou AMD Radeon HD 4870 1GB
Placa de som: DirectX 10
Armazenamento: 65 GB de espaço livre em HD (ou SSD)

Logo, nem usa VGA nem seu processador atendem os requisitos mínimos para rodar GTA V. Neste caso, não adiantará nada trocar a Placa de Vídeo. 

 

Já para ETS 2, seu setup atual já consegue rodar no mínimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Kleber Peters disse:

@Mielton veja abaixo os requisitos para GTA V:

 

Logo, nem usa VGA nem seu processador atendem os requisitos mínimos para rodar GTA V. Neste caso, não adiantará nada trocar a Placa de Vídeo. 

 

Já para ETS 2, seu setup atual já consegue rodar no mínimo. 

Mas se eu tivesse esse prossecador Intel Core 2 Quad CPU Q6600 minha placa-mãe suportaria ele?

placa-mãe: http://www.atera.com.br/produto/IPM31CITPM/Placa+mãe+PCWare+IPM31+CI+TPM-+1333MHz-+Core2D-+LGA-775

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Mielton disse:

estou querendo gastar em media 300R$

Para rodar o GTA, você precisaria praticamente montar um PC novo. Esse jogo é bem exigente de CPU e memória RAM, não vale a pena dar upgrade no seu kit atual.

 

Com R$ 300 o máximo que você vai conseguir achar é uma GT 730. Porém, na minha opinião é dinheiro jogado fora, pois como eu disse, você precisaria trocar todo o PC para ter um bom desempenho. Trocar só a placa de vídeo não vai resolver muita coisa.

 

Com R$ 2200 você já consegue montar um PC capaz de rodar GTA 5 e os demais jogos atuais em qualidade média/alta em resolução FullHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o início o sistema impossivelmente rodará GTA V e jogos cpu bound,além do que necessita de mínimos 8gb de ram para qualquer jogo pós-2014,sugiro que aguarde mais uns 3 meses e pesquise combos gamers nas lojas,quem sabe consiga um AM4 R5 com uma RX560 por um preço pagável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!