Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Net Logon não inicia Win Server 2003


ledrat

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, por favor poderiam me ajudar com um problema que estou tendo?

Não estou conseguindo acessar remotamente um servidor de um cliente, quando tento fazer esse acesso aparece a seguinte mensagem: "Unable to log you on because the netlogon service is not running on this machine".

Fiz uma visita no local e fiz o login direto no servidor mesmo, mas quando fui nos serviços tentar executar o Net Logon, a opção start nao funcionou, apresentou o erro "Could not start the Net Logon service on Local Computer. Error 1068: The dependency service or group feiled to start".

 

Por favor alguem poderia me dar uma luz para esse problema? A pessoa que cuidava disso saiu da empresa e estamos com muita dificuldade na questão de servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!