Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente meu processador ta chegando em 70º ate 75º nos jogos como farcry 4 e gta v o que eu posso fazer para resfriar 

i7 3770

12gb Ram

GTX 750ti

Postado
1 hora atrás, Calyton disse:

gente meu processador ta chegando em 70º ate 75º nos jogos como farcry 4 e gta v o que eu posso fazer para resfriar 

i7 3770

12gb Ram

GTX 750ti

Você pode se despreocupar.

Não há nada de errado com seu processador, ainda mais se estiver usando o cooler padrão.

Postado

@Calyton onde você mora? As temperaturas estão bem altas, especialmente porque a CPU não deve estar trabalhando pesado com a 750 Ti. A menos que esteja fazendo 40ºC onde você mora. Se estiver frio, não vai dar para usar assim no verão. Até 75ºC é aceitável, mas é uma temperatura ruim. Se chegar perto dos 80ºC você precisa mexer na refrigeração. Eu pessoalmente não deixaria passar de 75ºC. 

Qual estado? Como está o clima aí? Gabinete? Fans? 

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Calyton disse:

ta tudo normal e aq ta quente onde eu moro 

As temperaturas estão altas de qualquer forma. Quente como? Mesmo em Manaus, que está fazendo 30ºC, era para estar mais baixo. Melhor se ligar no verão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!