Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações amigos, eu estou a procura de uma placa-mãe 1150LGA, DDR3 que possua Wi-Fi. Eu tinha um PC da Dell aí comprei um gabinete novo e quando fui passar os componentes acabei queimando a minha placa-mãe com a estática das mãos então terei de comprar uma nova porém estou procurando mas não encontro uma que tenha todos os requisitos. 

E eu não estou querendo comprar uma igual a que tinha antes que era Dell porque é toda fora do padrão.

Qualquer opinião e ajuda será bem vinda

Desde já agradeço.

Postado

@NascarBR Olá amigo, o meu processador é um Core i3 4160, 4 RAM e 500 ROM. Preciso da placa-mãe e também de uma fonte nova mas não consigo achar a placa com os requisitos.

• Membro VIP
Postado

@EliiasJR Bom dia

Qual o modelo do seu gabinete, porque placa-mãe com WI-FI embutido é mais cara e dependendo não acho muito viável gastar mais de 800 reais em uma placa-mãe, em um processador de 4ª geração.

https://informatica.mercadolivre.com.br/placa-mãe-lga-1150-wi-fi_OrderId_PRICE

Wi-FI você pode instalar um placa PCI-E ou um adaptador USB.

Att Edvaldo

• Curtir 3
  • Membro VIP
  • Membro VIP
Postado

@EliiasJR Não achei bons comentários sobre ela, sou mais aquela EVGA que te passei e fora que ela tem 2 anos de garantia.

Qualquer fonte que seja ATX 12V vai funcionar na sua placa, porém as de qualidade garantida vai te entregar um funcionamento  melhor da sua maquina em geral.

EVGA, Cooler Master, Zalman, XFX, são marcas mais conhecidas e mais forte e de qualidade conhecida.

Postado

@Edvaldo J. Frederico Ótimo então irei compra-lá. Eu tenho pontos sim o problema é que com o frete grátis o produto demora muito e ainda mais os correios atrasando as entregas e eu já estou a quase 2 meses sem PC... Eu não aguento mais! :D:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...