Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RICARDO APRIGIO

((gtx asus1060 6gb)) vs ((gtx galax1060 6gb))

Recommended Posts

Olá a todos e obrigado pela ajuda!!

Estou querendo comprar minha primeira placa de video e estou na dúvida cruel entre esses dois modelos.

A Asus conforme a descrição esta entregando uma resolução muito grande e também tem entradas a mais que a galax, mas a minha dúvida mesmo é porque o preço da Galax esta muito acima da Asus sendo que ela aparentemente não esta melhor?? Estou analisando errado?? A galax é melhor??

Asus

https://www.kabum.com.br/produto/80740/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1060-6gb-gddr5-192-bits-vr-ready-auto-extreme-wing-blade-fans-dvi-2-hdmi-2-dp-dual-gtx1060-o6g

Galax

https://www.kabum.com.br/produto/80196/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1060-oc-entusiasta-6gb-ddr5-192bits-8008mhz-60nrh7dsl9oc-/?tag=galax 1060

Sei que na pichal esta mais barato mais tem alguma coisa que podem me falar sobre essas placas e qual a melhor para se comprar. 

Estou buscando qualidade, velocidade e não preço.

Captura de Tela 2017-08-21 às 10.55.17.png

Captura de Tela 2017-08-21 às 10.55.07.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria a Asus.

Compartilhar este post

Link para o post

@RICARDO APRIGIO Eu procuraria da Galax mas a versão EXOC, mas é mais questão de gosto mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

@RICARDO APRIGIO É um versão com clocks mais altos, over de fabrica e com acabamento mais bonito

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, RICARDO APRIGIO disse:

Mas também são mais caras né??

E entre esses dois modelos mencionados no tópico???

Essa Galax tá com sobrepreço.. Isso era preço de 1070, uns meses atrás.. Inviável..

Sobre a da ASUS, a 1070 desse modelo é muito bem feita.. 

Acho que valeria a aposta nela..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais