Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: Core i7 7700 4.2GHZ 8MB Cache 7º GeraÇÃO Kabylake

placa-mãe: Pcware H110D4-M4 Socket 1151

Memoria: DDR4 8GB 2133MHZ

Hard Disk: 1 Tera 7200 Rpm

Fonte Real Bluecase 500 Watts

Placa De Video Nvidia Gforce GTX1050 2GB DDR5 

Postado

Pegar fonte bomba, e juntar i7 com gtx 1050 não me parecem mais ma boa ideia. Primeiro, pra que botar um i7 com uma gtx 1050? Troca isso ai por um ryzen 5 1400 e pega uma gtx 1050 ti/1060. E troca a fonte, bota uma corsair/evga. 

Postado

Troque o i7 por um Ryzen 5 1600 ou R7 1700 com uma mobo B350 ou A320, pegue uma GTX1050Ti pelo menos.

Stream derruba um pouco da GPU tambem, mesmo pesando bem mais para CPU fazendo encode de software.

Postado

@Bad Follen eu vi essa configuração pronta, pois estava pesquisando para montar um pc e estava ficando muito caro, porém ainda não comprei. Meu ping fica em 10 ms, download 32.42 e upload 6.39 .

adicionado 4 minutos depois

@Atretador eu estava pesquisando i7, pois a maioria das streams que eu assisto eles utilizam esse processador. Eu não entendo muito, por isso a pergunta. Também estava dando uma olhada no i7 7740x x-series 4.3GHZ 8MB.

adicionado 5 minutos depois

@Bad Follen os jogos para stream seriam league of legends e pubg.

Postado

@Kngouvea  i7-7700 tanto quanto o 7740X, ja que são exatamente o mesmo processador, perdem para um R7 1700 jogando + stream, mesmo em mobas.

Sem contar que eles esquentam e consomem mais, e esta em uma plataforma morta.

Postado

@Elder Nauvirth a configuração de uma stream que eu assisto, ele utiliza core i7 7700k , VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6GB, 16 gb ram e fonte corsair 600w e a stream roda muito bem qualquer jogo, ele faz a stream e joga no mesmo pc. Essa configuração não é boa ?

Postado

É boa, porém você pode ter uma com um custo beneficio melhor certo? Creio eu que 600w pode ser considerado como desperdício, o Ryzen permite OC e ainda vai ter suporte até pelo menos 2020.

Postado

Stream em boa qualidade via encode de software pesa bastante para CPU, enquanto o i7-7700 tem apenas 4 núcleos e 8 threads, o R7 da mesma forma que os i7-6900K e 7820X possui 8 núcleos e 16 threads, tente folga para jogar e streamar sem problemas, alem de poder fazer outras coisas enquanto isso. Se você quiser trabalhar com edição e render de videos, também vai ser bem melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!