Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento e queda brusca de fps csgo


Posts recomendados

eae rapazeda, estou com um problemao no csgo. Aqui segue o video do erro, o meu fps está alto e do nada da uma congelada na tela e o fps de 350 cai pra 80 volta super rápido pra 350,e durante essas travadas as vezes noto que o audio trava junto. Alguem sabe me dizer o que é isso? seria gargalo?Por favor me ajudem! Tenho uma gtx 1060 com um 17 4770. Obrigado e fico na espera! ( REPAREM AOS 10 SEGUNDOS E AOS 26 FICA BEM CLARO ISSO QUE FALEI)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Venero

 

Pelo tanto de gente reclamando de problema similar, foi alguma atualização do jogo.. Se o jogo teve alguma atualização recente, sinto muito, mas não tem o que fazer.. Como teste alternativo, você pode instalar uma versão anterior do driver da VGA, caso ele tenha se atualizado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Entendi.. E tambem gostaria de saber, eu estava com problemas de screen tearing e comprei um monitor novo da benq , 144hz. o que acontece agora que eu nao tenho mais o screen tearing, mas quando eu viro a tela dentro do jogo (cs exemplo) fica tudo tremendo, parece que pra corrigir o screen tearing acontece isso, as paredes , objetos , tudo fica tremendo quando mexo a tela. Por favor existe alguma solucao??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Venero

 

Tearing acontece quando a taxa de FPS é alta demais pro monitor.. Como você tem um monitor 144Hz, experimenta usar o V-Sync.. Geralmente, sincronizar os FPS com a taxa de atualização do monitor, resolve isso..

 

Sei que, pra que joga CS isso é uma afronta, mas vale como teste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Realmente o screen tearing melhorou. Mas como falei, quando mexo a tela tudo fica tremendo, parece q o monitor está cancelando o screen tearing e  tudo fica tremendo. Isso acontece tanto com o vsync on como off. Por favor está mt ruim de jogar. Tem alguma solucao? Obrigadao! Monitor é o xl2411 da benq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!