Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Elder Nauvirth Sim, o problema é que é o primeiro pc que estou montando, então estou um pouco perdido, e também quero um pc custo/benefício pois não estou com tanta grana, a configuração que fiz foi: processador i5 6400, placa-mãe asus b150 pro gaming, 8gb ram ( 2 módulos de 4gb da Hyperx), placa de vídeo asus GTX 1050Ti, e uma fonte thermaltake smart 500W. 

adicionado 5 minutos depois

Não tenho ideia se é uma boa configuração, se poderem me ajudar agradeço desde já.

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, Caio Henrique Jesus disse:

Não tenho ideia se é uma boa configuração, se poderem me ajudar agradeço desde já.

Da para melhorar. Diga-nos quanto você pode gastar no máximo com esse PC, que a gente te recomenda algo.

Postado

@Caio Henrique Jesus o que já dá pra te adiantar é que não vale a pena comprar nenhum i5 hoje em dia com os Ryzen 5 no mercado. Baseado no que você já pesquisou, a recomendação agora seria Ryzen 1400 + mobo B350 + 8GB DDR4 + GTX1050Ti, mas seria bom saber qual seu orçamento pro PC.

Postado

@RobsonS É que é assim, eu não estou no brasil, estou em Portugal e os preços não são tão iguais, aqui essa configuração da uns 800€ que é o máximo que posso gastar, converti pra reais e da uns R$3,100, mas não tenho ideia se esse valor chega

• Moderador
Postado

Com R$ 3100 aqui no BR você pega uma config muito melhor:

Ryzen 1400

B350M

8GB DDR4

GTX 1060 6GB

HD de 1TB

CX-450

Gabinete de sua escolha

Esse PC que citei é suficientemente capaz de segurar a grande maioria dos jogos atuais em qualidade alta/ultra, em 1080p.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!