Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, comprei o seguinte PC:

https://www.kabum.com.br/produto/84011/computador-ntc-intel-core-i7-6700-8gb-hd-1tb-linux-dvd-rw-9102-price-as/?tag=6700

E ele vem com a tal placa da asus: Asus H110M-C D3/BR (que já vem com uma placa de video onboard da intel)

E eu tenho uma placa de video offboard que não é muito forte mas é offboard)..

gostaria de saber com qual delas ficará melhor o PC (trabalharei com edição de vídeo)

minha placa off é: Radeon HD 5450 1GB DDR3

(uso windows 7 64 bits)

Obrigado a todos.

Postado
28 minutos atrás, BloodCeltics Lopes disse:

ops... erro meu... ela é modelo HD 5450 (vou editar lá no tópico) obrigado pessoal

Amigo você fez uma besteira do caramba! nesse link http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-box-i3-7100-geforcer-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-1tb-400w-bg-024 tem uma configuração MIL vezes melhor, pelo mesmo preço, kabum sempre nos roubando...
tenta devolver esse pc, sei lá, tenta dar um jeito e pegar esse pc q eu falei ai em cima

Postado
12 minutos atrás, Telber Rubert disse:

Amigo você fez uma besteira do caramba! nesse link http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-box-i3-7100-geforcer-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-1tb-400w-bg-024 tem uma configuração MIL vezes melhor, pelo mesmo preço, kabum sempre nos roubando...
tenta devolver esse pc, sei lá, tenta dar um jeito e pegar esse pc q eu falei ai em cima

Mas não seria pior por causa do i7 e do outro que usa um i3?

Em todo caso não tem mais como devolver, pois abri para usar o HD de 1T para fazer um backup que precisava urgente.

Agora instalei outro HD menor na máquina;

Postado
6 minutos atrás, BloodCeltics Lopes disse:

Mas não seria pior por causa do i7 e do outro que usa um i3?

Em todo caso não tem mais como devolver, pois abri para usar o HD de 1T para fazer um backup que precisava urgente.

Agora instalei outro HD menor na máquina;

Yeah, porém só a placa de video desse computador que eu te falei já pagava seu i7 e sua placa-mãe, gabinete etc

Postado
1 hora atrás, BloodCeltics Lopes disse:

minha placa off é: Radeon HD 5450 1GB DDR3

Eis os drivers para sua VGA desde o Windows 7 até o Windows 10.

http://support.amd.com/en-us/download/desktop/legacy?product=legacy3&os=Windows 10 - 64

adicionado 2 minutos depois

Mais para frente você compra uma VGA recente, compatível com seu processador. Mas acho que ela ficará meio deslocada neste seu PC.

• Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Telber Rubert disse:

Se ele já comprou, nem sempre dá pra desfazer.. cuidado com as palavras. ;)

--

@BloodCeltics Lopes mantenho o que disse acima, a 5450 é bem fraquinha.

Postado

oi pessoal, obrigado pelas dicas mas ainda fiquei com a dúvida visto que não tenho como devolver os componentes...

ficarei melhor com a placa off instalada ou fico com a onboard mesmo? obrigado...

Postado
3 horas atrás, BloodCeltics Lopes disse:

oi pessoal, obrigado pelas dicas mas ainda fiquei com a dúvida visto que não tenho como devolver os componentes...

ficarei melhor com a placa off instalada ou fico com a onboard mesmo? obrigado...

Que programas de edição você usa?? 

Geralmente, eles usam apenas a CPU, então, a GPU seria indiferente..

Postado
53 minutos atrás, RS Faria disse:

Que programas de edição você usa?? 

Geralmente, eles usam apenas a CPU, então, a GPU seria indiferente..

vou usar o geniusvision para captura de cameras via porta de rede (quando eu usava com meu pc antigo que tinha só 2 gigas de ram os videos ficavam travando durante a captura) as vezes uso várias camêras de segurança ao mesmo tempo. (já utilizei DVR NVR etc...) mas para mim o mais prático foi usar o PC mesmo.

Com este está funcionando legal, só queria tirar o máximo do PC... Achei que se tirasse do PC o cargo do vídeo, seria mais processador para ele usar com outras coisas...

Posteriormente uso virtualdub para editar os vídeos e alguns programinhas para conversão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!