Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, queria aumentar o desempenho no CS:GO e estou com dúvida de qual o melhor upgrade para fazer no meu pc, se alguem puder me ajudar. Com minha configuração atual roda em média 110-120 fps.

Minha config: GTX 660 2GB asus, I5 2310, 8GB RAM, Gigabyte H61M-DS2.

Postado
10 horas atrás, Dionata_Gordo disse:

Boa tarde, queria aumentar o desempenho no CS:GO e estou com dúvida de qual o melhor upgrade para fazer no meu pc, se alguem puder me ajudar. Com minha configuração atual roda em média 110-120 fps.

Minha config: GTX 660 2GB asus, I5 2310, 8GB RAM, Gigabyte H61M-DS2.

Perguntinha rápida, seu monitor é um 144hz? Se não for, então nem precisa de up, qualquer coisa acima de 60 é mais do que suficiente.

Postado
Em 19/09/2017 às 12:00, Atretador disse:

100fps com um i5 sandybridge :v

Ta meio estranho

porque tá estranho?

é  a média dele, CSGO  a cada atualização, tu perde 10fps IJDÇIAJFLIDFJ Coisa de doido mesmo

@Dionata_Gordo Tem um mapa na Oficina de Benchmark, baixa ele, executa e posta a média aqui, vai aparecer no console assim que o teste acabar

Como é a média, você deve ter drop de frame, o meu por exemplo, tem horas que vai pra 250 e volta pra 100

adicionado 1 minuto depois

@President of United States Pse, não leram meus artigos Grrrrr

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1244761-fps-hertz-e-servidores-de-jogos/#comment-6839848

• Curtir 2
Postado

Galera, antes de tudo, quero muito agradecer a todos vocês pelo feedback, nunca participei de nenhum tipo de fórum por não acreditar que alguém responderia.

Vamos a minha dúvida então, minha preocupação é que tenho um processador de 2º geração e já estamos na 7º, minha GTX 660 comprei a uns 3 anos, e agora quero fazer o upgrade e nao sei onde devo fazer para nao jogar dinheiro fora. Segue a print da configuração que uso no cs, e só pra avisar uso o monitor em 75Hz.

Mais uma vez Obrigado a todos @Atretador @Bad Follen  @RickWM  @President of United States

20170921164003_1.jpg

20170921164155_1.jpg

Postado

@Dionata_Gordo BELEZA

Vamos lá

1- No alto ou baixo, seu FPS vai ser A MESMA COISA

no alto não vai ter drop, e tb n vai ter ganho (talvez até possa ter ganho por umas questões mais profundas, deixo pra outro dia essa)

2- No teste seu FPS MEDIO é 115fps. Ja ali embaixo você pegou 369 FPS (No teste de benhcmark, como você pôde ver, ele enfiou uns 50 bots + smokes, LOGO o FPS diminuiu)

3- REGRA: 1 BOT = -10 FPS (fica a dika)

VALE A PENA TROCAR DE UM I5 QUE PEGA 370 FPS OLHANDO PRA PAREDE PRA UM I5 QUE PEGA 300 OLHANDO PROCEU?

você decide

Eu n trocaria

Já pra aumentar esse fps ai tem uns truquezinhos, umas otimizações aqui e ali. e pa

adicionado 0 minutos depois
Em 21/09/2017 às 16:52, Dionata_Gordo disse:

nunca participei de nenhum tipo de fórum por não acreditar que alguém responderia.

ihihihihihihihihihiihihi

Eu posso até ter probleminha, mas apareço aqui as vezes

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!