Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, seguinte, eu sempre tive problema com lag nos jogos (mesmo jogando no low) eu tenho um pc mediano e jogo jogos medianos na questão grafica, porém eu tenho apenas 8gb de ram, e a maioria dos jogos mais atuais já pedem 8gb nas recomendações, sendo assim 8gb para um jogo de 8gb é ruim? pode estar causando o lag? Conf do pc a baixo

i5-4460

gtx 960 4gb

fonte corsair 500w atx

placa-mãe asus h81m-D R2.0

Postado

@pedro sabel Para a grande maioria dos jogos, 8gb são suficientes. Mesmo alguns mais recentes. Um ou outro é que pede mais, e isso mais por uma questão de má-otimização do que real necessidade, exemplo: Just Cause 3. Acho que o problema aí é outro.

Postado
23 horas atrás, RS Faria disse:

@pedro sabel

Quais jogos que tem problema??

gta v, dead by daylight, kf2, e até mesmo o borderlands 2 que é um game antigo e n exige tanto

adicionado 0 minutos depois
Em 20/09/2017 às 17:29, Kleber Peters disse:

@pedro sabel quais os jogos que estão tendo drop fps ai?

gta v, dead by daylight, kf2, e até mesmo o borderlands 2 que é um game antigo e n exige tanto

Postado
1 hora atrás, pedro sabel disse:

gta v, dead by daylight, kf2 e até mesmo o borderlands 2 que é um game antigo e n exige tanto

Passo 6 deste tópico

Tire umas prints e poste aqui.. BL2 eu jogo bastante até.. Ali, pode ser alguma configuração do jogo em si, mas faça esse teste..

Postado

@RS Faria

22 horas atrás, RS Faria disse:

Passo 6 deste tópico

Tire umas prints e poste aqui.. BL2 eu jogo bastante até.. Ali, pode ser alguma configuração do jogo em si, mas faça esse teste..

tirei só de alguns jogos

@RS Faria

Borderlands2_2017_09_23_19_48_49_415.bmp

DeadByDaylight-Win64-Shipping_2017_09_23_19_15_21_988.bmp

metro_2017_09_23_18_39_21_197.bmp

Overwatch_2017_09_23_02_15_59_541.bmp

Postado
2 horas atrás, RS Faria disse:

Por isso aqui, RAM e VRAM tão sobrando.. Ativar o V-Sync nesses jogos, ajuda? Em BL2, Physx tá desligado (Low)?

sim no bl2 ta no low, acho q ativar o v-sync piora

Postado

Um i5 4460 + 8gb de ram "casam" muito bem com a GTX 960 4GB e a quantidade de memória ram é suficiente, o motivo do lag nos jogos deve ser analisado com cautela, sugiro você baixar o crystal disk mark e verificar a velocidade de leitura e escrita do seu disco rígido e postar aqui para a gente.

Valeu!

Postado
Em 26/09/2017 às 09:04, OCCT disse:

Um i5 4460 + 8gb de ram "casam" muito bem com a GTX 960 4GB e a quantidade de memória ram é suficiente, o motivo do lag nos jogos deve ser analisado com cautela, sugiro você baixar o crystal disk mark e verificar a velocidade de leitura e escrita do seu disco rígido e postar aqui para a gente.

Valeu!

como eu faço isso?

adicionado 8 minutos depois
Em 26/09/2017 às 09:04, OCCT disse:

Valeu!

eu baixei aqui, mas n entendi direito como fazer isso

Postado

@pedro sabel

Perdoe-me amigo, mas o programa para verificar saúde do HD é o Crystal Disk Info e não Crystal Disk Mark.

Tente baixar ele e lá diz se o teu HD está com algum problema. Outro programa bom para testar o HD é o HD Tune.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!