Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria pode causar travamento nos jogos?


Posts recomendados

Galera, seguinte, eu sempre tive problema com lag nos jogos (mesmo jogando no low) eu tenho um pc mediano e jogo jogos medianos na questão grafica, porém eu tenho apenas 8gb de ram, e a maioria dos jogos mais atuais já pedem 8gb nas recomendações, sendo assim 8gb para um jogo de 8gb é ruim? pode estar causando o lag? Conf do pc a baixo

 

i5-4460

gtx 960 4gb

fonte corsair 500w atx

placa-mãe asus h81m-D R2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, RS Faria disse:

@pedro sabel

 

 

 

Quais jogos que tem problema??

gta v, dead by daylight, kf2, e até mesmo o borderlands 2 que é um game antigo e n exige tanto

adicionado 0 minutos depois
Em 20/09/2017 às 17:29, Kleber Peters disse:

@pedro sabel quais os jogos que estão tendo drop fps ai?

gta v, dead by daylight, kf2, e até mesmo o borderlands 2 que é um game antigo e n exige tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedro sabel disse:

gta v, dead by daylight, kf2 e até mesmo o borderlands 2 que é um game antigo e n exige tanto

Passo 6 deste tópico

 

Tire umas prints e poste aqui.. BL2 eu jogo bastante até.. Ali, pode ser alguma configuração do jogo em si, mas faça esse teste..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

22 horas atrás, RS Faria disse:

Passo 6 deste tópico

 

Tire umas prints e poste aqui.. BL2 eu jogo bastante até.. Ali, pode ser alguma configuração do jogo em si, mas faça esse teste..

tirei só de alguns jogos

@RS Faria

Borderlands2_2017_09_23_19_48_49_415.bmp

DeadByDaylight-Win64-Shipping_2017_09_23_19_15_21_988.bmp

metro_2017_09_23_18_39_21_197.bmp

Overwatch_2017_09_23_02_15_59_541.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pedro sabel disse:

Por isso aqui, RAM e VRAM tão sobrando.. Ativar o V-Sync nesses jogos, ajuda? Em BL2, Physx tá desligado (Low)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um i5 4460 + 8gb de ram "casam" muito bem com a GTX 960 4GB e a quantidade de memória ram é suficiente, o motivo do lag nos jogos deve ser analisado com cautela, sugiro você baixar o crystal disk mark e verificar a velocidade de leitura e escrita do seu disco rígido e postar aqui para a gente.


Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2017 às 09:04, OCCT disse:

Um i5 4460 + 8gb de ram "casam" muito bem com a GTX 960 4GB e a quantidade de memória ram é suficiente, o motivo do lag nos jogos deve ser analisado com cautela, sugiro você baixar o crystal disk mark e verificar a velocidade de leitura e escrita do seu disco rígido e postar aqui para a gente.


Valeu!

como eu faço isso?

adicionado 8 minutos depois
Em 26/09/2017 às 09:04, OCCT disse:

Um i5 4460 + 8gb de ram "casam" muito bem com a GTX 960 4GB e a quantidade de memória ram é suficiente, o motivo do lag nos jogos deve ser analisado com cautela, sugiro você baixar o crystal disk mark e verificar a velocidade de leitura e escrita do seu disco rígido e postar aqui para a gente.


Valeu!

eu baixei aqui, mas n entendi direito como fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!