Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, eu gostaria da ajuda de vocês sobre os componentes desse computador :

Processador:  

Processador Intel Core i5-7600k Kaby Lake ou um Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake se outro que seja da intel e que aguente o resto dos componentes

Placa de video:

Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1070 ou Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1070

Memoria Ram:

MEMÓRIA HYPERX FURY DDR4 16GB 2133MHZ ou Memória Kingston HyperX FURY 8GB (x2)

placa-mãe:

Aqui eu to emperrando eu nao tenho ideia de uma boa então eu achei essa no aleatorio mesmo :

placa-mãe ASUS STRIX B250F GAMING

Fonte: Ja escutei pessoas que uma de 500w seria muito de boa e outras que uma de 600w também 

HD: 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Joao Gabriel Canella disse:

Boa noite, eu gostaria da ajuda de vocês sobre os componentes desse computador :

Processador:  

Processador Intel Core i5-7600k Kaby Lake ou um Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake se outro que seja da intel e que aguente o resto dos componentes

Placa de video:

Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1070 ou Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1070

Memoria Ram:

MEMÓRIA HYPERX FURY DDR4 16GB 2133MHZ ou Memória Kingston HyperX FURY 8GB (x2)

placa-mãe:

Aqui eu to emperrando eu nao tenho ideia de uma boa então eu achei essa no aleatorio mesmo :

placa-mãe ASUS STRIX B250F GAMING

Fonte: Ja escutei pessoas que uma de 500w seria muito de boa e outras que uma de 600w também 

HD: 1TB

 

Trocaria por R5 1600 ou R7 1700 + B350

 

Você quer um Custo X Benefício, a plataforma AM4 vai ter suporte até 2020 e até lá serão lançados a segunda e terceira geração RYZEN com 7 NM e posterior refinamento ou seja você pode pegar no futuro processador melhor e compatível com essa plataforma

 

Você comprando INTEL na plataforma Laby Lake e anteriores, não compensa em relação ao Custo X Benefício, já que não será compatível com os novos processadores Coffe Lake que serão lançados esse ano e posteriores, você fica preso em uma plataforma que não receberá novos processadores e portando sem possibilidade de futuro upgrade caso precise, vai ter que comprar uma nova placa-mãe e novo processador ao contrário do RYZEN que até 2020 a plataforma AM4 vai ter suporte. 

 

 

 

Vídeos que deve esclarecer todas as suas dúvidas sobre RYZEN 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Opção de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS e etc.

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

A melhor B350 para overclock e somente nisso: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER e etc.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Joao Gabriel Canella disse:

Se eu mudar pra AMD ja que vocês me convenceram ficaria assim

 Processador :R7 1700X

placa-mãe: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00

Ram: 16GB

Placa de video: GTX 1070

HD: 1TB

SSD:120GB

FONTE: Quanto ? 600w ? 

 

Pega a versão R7 1700 com cooler box, 1700x é o mesmo processador 1700 só que com mais clock e sem cooler

 

Ryzen é frio e até onde a B350 aguenta o overclock, o cooler box dá conta

 

Os novos modelos CX da corsair estão a venda na Kabum, a CX 550w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Joao Gabriel Canella disse:

Na pichau o 1700X vem com watercooler 

 

WaterCooler está incluindo no preço de alguma forma

 

Sem WaterCooler em outras lojas está por 1350 e com WaterCooler na Pichau está por 1500

 

Esse WaterColer custa entre 260 a 300 reais nas grandes lojas

 

A decisão é sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Joao Gabriel Canella disse:

placa-mãe asus p/ amd am4 atx prime b350m-a, 4x ddr4, audio 8 canais, ai suite 3, ai charger,turbo lan,pc cleaner,1x dvi-d,1x d-sub,1x hdmi ou placa-mãe gigabyte ga-ab350-gaming 3, am4 chipset amd b350

 

A escolha fica por você

 

Opção de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS e etc.

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

A melhor B350 para overclock e somente nisso: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER e etc.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...