Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu gostaria da ajuda de vocês sobre os componentes desse computador :

Processador:  

Processador Intel Core i5-7600k Kaby Lake ou um Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake se outro que seja da intel e que aguente o resto dos componentes

Placa de video:

Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1070 ou Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1070

Memoria Ram:

MEMÓRIA HYPERX FURY DDR4 16GB 2133MHZ ou Memória Kingston HyperX FURY 8GB (x2)

placa-mãe:

Aqui eu to emperrando eu nao tenho ideia de uma boa então eu achei essa no aleatorio mesmo :

placa-mãe ASUS STRIX B250F GAMING

Fonte: Ja escutei pessoas que uma de 500w seria muito de boa e outras que uma de 600w também 

HD: 1TB

Postado

Por que tem que ser Intel? A arquitetura Kaby Lake vai ser descontinuada final do ano, e você ficará com um micro novo e obsoleto. E a arquitetura Zen da AMD está com um desempenho semelhante e com um custo/benefício melhor.

Postado
12 minutos atrás, Joao Gabriel Canella disse:

Boa noite, eu gostaria da ajuda de vocês sobre os componentes desse computador :

Processador:  

Processador Intel Core i5-7600k Kaby Lake ou um Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake se outro que seja da intel e que aguente o resto dos componentes

Placa de video:

Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1070 ou Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1070

Memoria Ram:

MEMÓRIA HYPERX FURY DDR4 16GB 2133MHZ ou Memória Kingston HyperX FURY 8GB (x2)

placa-mãe:

Aqui eu to emperrando eu nao tenho ideia de uma boa então eu achei essa no aleatorio mesmo :

placa-mãe ASUS STRIX B250F GAMING

Fonte: Ja escutei pessoas que uma de 500w seria muito de boa e outras que uma de 600w também 

Trocaria por R5 1600 ou R7 1700 + B350

Você quer um Custo X Benefício, a plataforma AM4 vai ter suporte até 2020 e até lá serão lançados a segunda e terceira geração RYZEN com 7 NM e posterior refinamento ou seja você pode pegar no futuro processador melhor e compatível com essa plataforma

Você comprando INTEL na plataforma Laby Lake e anteriores, não compensa em relação ao Custo X Benefício, já que não será compatível com os novos processadores Coffe Lake que serão lançados esse ano e posteriores, você fica preso em uma plataforma que não receberá novos processadores e portando sem possibilidade de futuro upgrade caso precise, vai ter que comprar uma nova placa-mãe e novo processador ao contrário do RYZEN que até 2020 a plataforma AM4 vai ter suporte. 

Vídeos que deve esclarecer todas as suas dúvidas sobre RYZEN 

Opção de placas mães:

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS e etc.

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

A melhor B350 para overclock e somente nisso: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER e etc.

Postado
21 minutos atrás, Joao Gabriel Canella disse:

Se eu mudar pra AMD ja que vocês me convenceram ficaria assim

Processador :R7 1700X

placa-mãe: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00

Ram: 16GB

Placa de video: GTX 1070

SSD:120GB

FONTE: Quanto ? 600w ? 

Pega a versão R7 1700 com cooler box, 1700x é o mesmo processador 1700 só que com mais clock e sem cooler

Ryzen é frio e até onde a B350 aguenta o overclock, o cooler box dá conta

Os novos modelos CX da corsair estão a venda na Kabum, a CX 550w

Postado
28 minutos atrás, Joao Gabriel Canella disse:

Na pichau o 1700X vem com watercooler 

WaterCooler está incluindo no preço de alguma forma

Sem WaterCooler em outras lojas está por 1350 e com WaterCooler na Pichau está por 1500

Esse WaterColer custa entre 260 a 300 reais nas grandes lojas

A decisão é sua

Postado
7 minutos atrás, Joao Gabriel Canella disse:

placa-mãe asus p/ amd am4 atx prime b350m-a, 4x ddr4, audio 8 canais, ai suite 3, ai charger,turbo lan,pc cleaner,1x dvi-d,1x d-sub,1x hdmi ou placa-mãe gigabyte ga-ab350-gaming 3, am4 chipset amd b350

A escolha fica por você

Opção de placas mães:

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS e etc.

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

A melhor B350 para overclock e somente nisso: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!