Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá deixo meu PC a maioria do tempo ligado pois trabalho nele, porém as vezes quando es estou fora e deixo ele ligado a energia cai ou as vezes até mesmo quando uso ela cai, gostaria se vale a pena investir em um no break pois acho q essas quedas bruscas de energia podem danificar o PC 

Postado
35 minutos atrás, michelBrito disse:

gostaria se vale a pena investir em um no break pois acho q essas quedas bruscas de energia podem danificar o PC 

Depende de alguns fatores, como o seu PC em si, que fonte você usa nele e, especialmente, seu orçamento pra tal..

• Membro VIP
Postado

Se fores adotar um bom no-break, daqueles de dupla conversão e com geração senoidal pura muito provavelmente ele custará mais que seu PC e ainda por cima vais ter de colocar seu no-break fora de casa, ou num canto isolado, ou então ter de aturar o barulho que esse tipo de no-break faz e isso o tempo todo....

Se não for para usar um desses e usar um daqueles mais simples, que atrapalham tanto quanto os estabilizadores o fazem, esqueça, não faça seu PC sofrer... No-breaks com geração de forma de onda retangular são uma agressão ao seu PC...

• Coordenador
Postado
Em 30/09/2017 às 11:24, michelBrito disse:

Quedas bruscas de energia podem danificar o PC...

Quedas de energia não danificam hardware. Surtos associados a elas sim. E para isso um bom protetor DPS é a solução. Dê uma olhada nos filtros de linha Clamper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!