Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, então minha divida é que eu faço jogos de PC exe e queria saber se tem como deixar eles online em servidores pra jogar direto na web tipo flash java etc... eu tenho meu forum que criei gratis no forummeiros e um blog no google teria algum jeito de fazer meus jogos exe rodarem direto ne um desses sites que eu tenho  tem algum codigo fonte pr isso ? se nao tiver ne um desses sites teria algum outro site ou forum blog pramim fazer... ja gradeço desde ja ^_^

um dos meus jogos executaveis

https://scontent.fgru6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/22089922_387844744968792_25078023560651223_n.jpg?oh=c730c8eb7b8bf009b150e449f959a7ce&oe=5A5266F7

Postado

@LucasDonizetiCCB você já se respondeu. Se o arquivo é executável, ele vai ser instalado no pc de quem o baixar. Pode rodá-lo online como qualquer outro jogo executável que tem por aí mas para rodar no navegador, somente desenvolvendo para navegador.

• Triste 1
  • Moderador
Postado

@LucasDonizetiCCB @Felipe Paz

Há como fazer isso. Se você usou um motor gráfico para desenvolver, por exemplo o Unity 3D,  você pode exportar seu jogo para " HTML 5"  e hospedar em seu servidor.

Alguns motores gráficos permitem que exportem o  jogo criado para diversas plataformas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!