Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 horas atrás, OCCT disse:

Vai no gerenciador de dispositivos e desinstala o driver do i7 3770k, reinicia a máquina,o Windows vai instalar o driver do i7 3770k excluindo o do antigo CPU, agora acessa o MS Config e deixa desmarcado os itens que você mexeu que vai ficar automático, reinicia a máquina e problema resolvido.

Acredito que você não acompanhou o caso.

Ja devolvi o i7 pro antigo dono. Estou tendo problemas no meu i5.

Eu estava usando o i5 com cooler do i7, e quando iniciei reclamação no ML pra devolver, tive que tirar o cooler pra por na caixa de volta pro correio, e quando liguei meu antigo cooler começo apresenta problema... Sempre que ligo o PC na GPU, começa da uns risco na tela, ou fica preta e volta.

Postado

@Matheus Gasparelli

Neste caso para analisar mesmo, só um técnico fazendo cada teste até encontrar o problema e qualquer dúvida em relação isso você pode postar aqui para gente.

O meu palpite seria você testar este pc em outra fonte com certificado 80 plus, fonte problemática pode dar pau no hardware todo e sem lógica nenhuma, você as vezes fica procurando problema nas peças e quando vai ver o problema era a fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!