Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom primeira bom dia, gostaria da ajuda de vocês, tenho um pc com os seguintes componentes:

Processador: I5 4460
placa-mãe: ASUS B85M-E LGA 1150
Memória Ram:  DDR3 KINGSTON hyperx (2X4) 1600MHz
Hard Disk: 1TB 7200 RPM 64MB SATA III
Placa de vídeo: MSI GTX 970 GAMING 4GB GDDR5 PCI-E
Fonte: 600W REAIS ATX/EPS PFC ATIVO
Eu adquiri ele por volta do meio do ano de 2015 na intenção de usa-lo basicamente apenas para jogar League Of Legends, e ele mais que correspondeu a todas minhas expectativas nunca tive nenhum problema de travamento em jogo nem nada e a temperatura da placa de vídeo raramente passava dos 35 Cº  rodando o League of Legends com todas suas configurações no máximo, passado um tempo eu me interessei pelo jogo The Witcher 3 e fiz a aquisição do mesmo, instalei ele no pc citado e coloquei todas suas configurações no máximo e notei que a temperatura da placa de vídeo chegava aos 52 Cº, mais recentemente eu me interessei pelo jogo Fortnite instalei aqui e fui testar coloquei suas configurações no máximo e rodou normalmente sem nenhum travamento a 120Fps porém baixei pra 60Fps e deixei travado em 60 pois me incomodo com o FPS alternando, porém notei que a temperatura da placa de vídeo chegava a 65 Cº rapidamente e não cai de 60 Cº +  sempre nessa faixa 60-69 ºC, gostaria de saber se as temperaturas estão de acordo ou se tem algo errado pois sou bem leigo no assunto e sinceramente achava que o normal era a placa ficar sempre abaixo dos 40ºC, também gostaria da opinião de vocês se o meu setup tem as condições adequadas para eu continuar a jogar o Fortnite, desde já agradeço a ajuda.

Obrigado,

Atenciosamente Kauann Bonfim.

Postado

@Kauann Bonfim  
A temperatura apesar de "alta" está bem aceitável, pode ficar tranquilo. Alguns usuários da série 1000 reclamam das placas baterem 90C..rsrsrs

Continue acompanhando, mas sem neura. 

Ps: Tu já fez alguma manutenção na sua 970? Digo no quesito limpeza...

• 9 meses depois...
Postado
Em 23/10/2017 às 11:58, RS Faria disse:

@Kauann Bonfim

Fortnite é BEM mais exigente com hardware, do que LoL.. Normal sua placa esquentar mais, quando mais exigida.. E as temperaturas estão dentro dos padrões..

Mano minha  placa de video é uma 1080 e ela  pega 80 graus nesse game até parei de jogar pois o fps fica ocilando mt sai de 170 pra 30 mt aleatorio ja em outros  jogos o fps fica estavel 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...