Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config. é boa?


Posts recomendados

750ti 2gb ddr5

Fonte 430w 80 plus

Fx6300

Asus M atx msa78l-m ddr3

Memoria ram 8 gb kingston

Hd seagate barracuda sata 3.5 gb 1tb 7200 rpm

Obs: tenho um pc antigo de 2011 com uma placa-mãe g41 intel, processador pentium dual core e5800, n sei q hd que é, mas n acredito q pegue bem em um novo pc, fonte genérica e windows 7 ultimate 32 bits. queria saber se é possível reaproveitar alguma peça, e se posso usar o gabinete antigo em uma nova config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderá reaproveitar do seu kit antigo gabinete, hd's, gravadora de cd, provavelmente memórias.

quanto a fonte opte por troca-la por uma confiável para não correr risco de danificar sua nova conf., procure por marcas de renome como corsair, coolermaster, xfx, seasonic, evga e etc...

quanto a este kit que você mencionou se for comprar novo esqueça, pois cpu amd FX comprando do zero não compensa hoje prefira montar um kit com amd ryzen ou intel da serie i5 ou i7 ou pentium g4560 da 7 geração em diante.

quanto ao vídeo esta gtx750ti e bem antiga dependendo do valor disponível para compra tem opções melhores no mercado como as gtx 1050 ou 1050ti são bem melhores que esta 750ti e devem custar quase a mesma coisa dependendo do lojista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Gustavoa30 disse:

750ti 2gb ddr5

Fonte 430w 80 plus

Fx6300

Asus M atx msa78l-m ddr3

Memoria ram 8 gb kingston

Hd seagate barracuda sata 3.5 gb 1tb 7200 rpm

Depende... se já tiver, é passável. Se for comprar.... bem, não compre.

 

38 minutos atrás, Gustavoa30 disse:

Obs: tenho um pc antigo de 2011 com uma placa-mãe g41 intel, processador pentium dual core e5800, n sei q hd que é, mas n acredito q pegue bem em um novo pc, fonte genérica e windows 7 ultimate 32 bits. queria saber se é possível reaproveitar alguma peça, e se posso usar o gabinete antigo em uma nova config

Dá para aproveitar HD e gabinete.

 

 

Em todo caso, diga quanto você pode gastar e a gente arruma algo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavoa30 Segue sugestão dentro do teu orçamento e com certeza muito melhor:

MOBO b350:(Foi a mais barata que achei, tu pode olhar com mais cuidado e encontrar uma que lhe agrade mais)

https://www.kabum.com.br/produto/88709/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-hd3-ddr4/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI95CQn8yL1wIVhAaRCh2vvQsoEAYYAiABEgIgRPD_BwE

 

8gb ddr4 2400mhz

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-847737902-memoria-desktop-kingston-hyperx-fury-8gb-2400mhz-ddr4-_JM

 

r5 1400(ta em promoção, mas mesmo fora de promoção vale a pena)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87398&origem=52&gclid=EAIaIQobChMIyOLI98uL1wIVEQWRCh3pNAyyEAYYASABEgIaVfD_BwE

 

fonte se tu encotnrar uma corsair 430w mais barata pode comprar sem medo também

 

https://www.kabum.com.br/produto/81517/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-b1-0450-k/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI86Sr1M2L1wIVEYORCh3rWAwoEAQYASABEgItcvD_BwE

 

 

Video:

 

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1050-2gb-128bit-gddr5-zt-p10500a-10l

 

e/ou 

 

Compra uma gtx 650 ou algo assim por 200 reais no ML e troca no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer a compra de todas as peças no kabum, e baseando nos preços de lá (a vista) a configuração citada vai passar de 2k, sendo q a que eu criei sairia por 1631 sem o hd da seagate (re aproveitando o hd e o gabinete do pc antigo)N quero um pc para dar upgrade no futuro, quero um que rode pelo menos no minimo todos os jogos até 2019-2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavoa30 disse:

Irei fazer a compra de todas as peças no kabum, e baseando nos preços de lá (a vista) a configuração citada vai passar de 2k, sendo q a que eu criei sairia por 1631 sem o hd da seagate (re aproveitando o hd e o gabinete do pc antigo)N quero um pc para dar upgrade no futuro, quero um que rode pelo menos no minimo todos os jogos até 2019-2020

 

Com esse seu orçamento abaixo de 2000

 

Dificilmente vai montar configuração que vai rodar tudo até 2020

 

E outra R5 1400 é o melhor Custo X Benefício no orçamento que ele montou nessa faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavoa30 como o @brender falou... Não tem como fujir muito do que lhe passei D:

 

Tu pode dar uma catada melhor na mobo e economizar uns reais e na fonte também comprando usada...

eu fiz o calculo com a gtx 1050 deu 2068 ao total... Compra o kit e deixa guardado em casa até conseguir a grana para comprar a VGA OU faz como te disse compra uma gtx 550, gtx 650 na net para usar o pc e jogar um moba alguma coisa mais tranquila ate trocar.

 

Acho que nao tenho muito mais como te ajudar! mas considera compra tudo que pode agora e comprar o resto depois... Eu mesmo fiz isso demorei quase um ano para montar o pc da assinatura :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!