Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, por favor alguém poderia me ajudar?
Estou precisando muito do net frame 4.5.2 offline installer, porém eu não consigo baixar pelo site

da microsoft, pois onde estou é bloqueado pelo firewall, gostaria de saber se tem como alguém me ajudar? 

Por causa do Sonic Wall não é possível baixar de vários sites tipo mega, mediafire, 4shared, uploaded..

Por questão de segurança, no máximo algum link direto, porém nem link direto da microsoft adianta.

Eu estou meio desesperado e não consegui achar o lugar certo para esse tópico, pessoa desculpas desde já.

Postado
59 minutos atrás, Reyznu disse:

Por questão de segurança, no máximo algum link direto, porém nem link direto da microsoft adianta

se nem o link da propria MS você acessa, como você vai conseguir baixar isso? porque mesmo q alguem baixe e coloque num servidor pra você, é capaz de ficar na mesma condicao

Postado

Se for a versão offline não haveria problema.
Porque eu não iria precisar baixar, pois eu tenho aqui a versão offline da 4.5.1 e deu tudo certo.

Postado

Ele vem naturalmente no Windows Update como opcional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!