Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cada vez fica mais difícil instalar multifuncional


Posts recomendados

Já realizei esse procedimento milhares de vezes nessa e em outras impressoras, já troquei as usbs frontais, já tentei com a traseira, uso apenas o cabo original porque outros, não sei qual o mistério, mas não é reconhecido (tentei com um de 5 m, não deu certo). 

Isso vem ocorrendo cada vez em maior grau, ou seja, a cada reinstalação o grau de dificuldade está aumentando, seria defeito na placa de rede da impressora?

Até ontem o meu roteador era um, hoje é outro (passei de Vivo para Net) e o problema persiste, se eu usar o cabo funciona, só no wireless.

As mensagens são essas abaixo:

epson1.jpg

epson2.jpg

epson3.jpg

adicionado 38 minutos depois

Agora ela não quer desligar, acho que a impressora abriu o bico, vale a pena gastar com ela ou é melhor comprar uma nova, que ainda vem com 4 cartuchos de tinta?

O máximo que chega é nessa tela, mas se eu instalar ela para usar com cabo ai funciona, mas continua sem desligar.

epson4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ferrou de vez, nem com cabo usb resolve, mas agora pelo menos desligou.

 

Tudo isso depois que eu resetei a almofada dela por software de terceiros, maldita Epson, antes era com os cartuchos, agora será com isso que ela irá barrar as tentativas de não usar seus serviços??????

As tintas coloridas são originais, só a preta que foi trocada metade apenas.

Pelo menos voltou a desligar, acho que vou fazer um orçamento.

epson5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, misterjohn disse:

o cara comentou sobre o windows, e era mesmo ele, isso aconteceu depois de eu instalar uma nova versão, foi retornar para a anterior e funcionou, economizei R$ 990,00 ainda bem que não comprei.

 

E você tentou instalar com os drivers mais recentes disponíveis no site da Epson para o modelo L365? Fora isso é possível atualizar os drivers através do Epson Software Updater.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!