Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite. Estou a procura de um bom controle para jogar no PC. Vi alguns Logitech o pessoal falando mal e tudo mais, queria saber se consigo usar o controle do Xbox 360, One ou PS4 no PC mas sem ser wireless porque já tive muitos problemas com adaptadores wireless a ponto de passar um cabo de rede da sala pro quarto pra conseguir resolver o problema.

É possível usar com o micro USB? 

Alguma sugestão na mesma faixa de preço tipo 150 - 250 ?

• Coordenador
Postado

@Lucas V. Coutinho Os controles de Xbox conectam automaticamente e os jogos geralmente já são preparados e configurados para eles.

Para outros controles é necessário usar programas, mas também é muito fácil. Eu tenho um Pro Controller do Wii U que é conectado sem fio via Bluetooth. Bastou configurar uma vez e é só abrir o programa e sair jogando do mesmo jeito que o controle de Xbox. Ele reconhece como um e, como tem as mesmas teclas, a programação dos jogos já vem toda pronta.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!