Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vou dar um upgrade no meu pc


Posts recomendados

@Nicolas Nathan Não ia acontecer nada, não ganharia performance ja que seu i3 é o suficiente, só seria algo para consumir e esquentar mais desnecessariamente.

 

Recomendaria pegar um SSD 240Gb caso você não tenha, fazer um upgrade de CPU só por fazer não vale a pena.

 

Fonte aguenta de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex: i7700 = à vista R$1.188,89 na pichau(isso com desconto de 12% no boleto)

Ryzen 5 1600 à vista R$804,99 na pichau(isso com desconto de 12% no boleto) (mais desempenho geral e ainda tem espaço para comprar uma placa-mãe com mais R$100,00 - 200,00, sendo que a placa-mãe terá suporte para 2+ gerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador ouvi falar daqueles Ryzen são bons mesmo me recomende um que bata de frente com i7 mais uma placa de video por favor

 
adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, SamucaFO disse:

Recomendo deixar para gastar com uma configuração com geração mais atual num upgrade bem caprichado do que comprar este processador que está caro para a situação atual e não sentir tanta diferença por limitação na placa de vídeo.

 

@SamucaFO então você me recomendaria pegar um processador ryzen (qual modelo) + qual placa-mãe + qual placa de video? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SamucaFO disse:

Este mesmo Ryzen 5 1600 já ganha do i7 7700 em desempenho em geral. Ele só perde em fps máximo e talvez no médio, mas o fps é muito mais estável do que o i7 e ganha bem no resto ( multiprocessamento , abrir vários programas pesados etc...)

então uma config boa seria ryzen 5 1600 + 1060 6gb e qual placa-mãe? 

adicionado 2 minutos depois

se eu colocasse um i7 7700+1060 6gb+h110m+fonte de 430w 80 PLUS +8gb ram daria um bom PC? 

tipo a placa-mãe iria servir tudo certo a fonte iria ter energia suficiente etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Nicolas Nathan disse:

se eu colocasse um i7 7700+1060 6gb+h110m+fonte de 430w 80 PLUS +8gb ram daria um bom PC?

Para ter uma ótima máquina com esta plataforma é necessário investir em placa-mãe. H110M é placa de entrada. Para fabricantes montar PCs baratos e serem beneficiados pela lei da Informática...:atirador::rezando::exorcize:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Para ter uma ótima máquina com esta plataforma é necessário investir em placa-mãe. H110M é placa de entrada. Para fabricantes montar PCs baratos e serem beneficiados pela lei da Informática...:atirador::rezando::exorcize:

placa-mãe é o que menos afeta performance :v

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SamucaFO @Atretador pensei em pegar essa CONFIG (algumas peça eu ja tenho)

i7 7700 - 1060 6gb - 8gb ram - ssd 120gb, estou pensando em não trocar a minha placa-mãe nem fonte acham que precisa pra essa CONFIG? h110 placa-mãe 430w 80 plus fonte 

só pra fechar o tópico ai,valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador sabe quando +- os i7's vão começar abaixar ? 

ultima coisinha eu tava vendo uns video e achei esse canal que tem a config igual a que queria pegar inicialmente ele disse que roda bem se poder dar uma olhadinha é nois valeu https://www.youtube.com/channel/UCWkRifz6xR9fTgH1YkvCiPA/videos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!