Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera de boa alguem poderia me ajudar,um i7 7700 serve em uma placa-mãe h110-h da gigabyte?,outra duvida uma fonte de 430W 80plus da EVGA aguenta o i7 7700 +1050ti? me recomendem i7's quem essa placa suporta por favor valeu !!!

Postado

O que você iria gastar com este i7 guarde para um bom upgrade mais tarde. Atualmente o i7 é um processador muito caro para o que oferece em relação a outros processadores mais baratos em que às vezes possuem desempenho melhor.

Postado

@Nicolas Nathan Servir serve, mas estaria jogando dinheiro fora. Simplesmente não vale a pena o investimento.

Você estaria melhor pegando um SSD e uma GTX1060 6Gb, e deixando para pegar o i7 ano que vem, quando os preços despencarem com a chegada de Zen+ e Coffee Lake.

• Curtir 1
Postado

@Nicolas Nathan Não ia acontecer nada, não ganharia performance ja que seu i3 é o suficiente, só seria algo para consumir e esquentar mais desnecessariamente.

Recomendaria pegar um SSD 240Gb caso você não tenha, fazer um upgrade de CPU só por fazer não vale a pena.

Fonte aguenta de boas.

Postado

Ex: i7700 = à vista R$1.188,89 na pichau(isso com desconto de 12% no boleto)

Ryzen 5 1600 à vista R$804,99 na pichau(isso com desconto de 12% no boleto) (mais desempenho geral e ainda tem espaço para comprar uma placa-mãe com mais R$100,00 - 200,00, sendo que a placa-mãe terá suporte para 2+ gerações.

Postado

Recomendo deixar para gastar com uma configuração com geração mais atual num upgrade bem caprichado do que comprar este processador que está caro para a situação atual e não sentir tanta diferença por limitação na placa de vídeo.

Postado

@Atretador ouvi falar daqueles Ryzen são bons mesmo me recomende um que bata de frente com i7 mais uma placa de video por favor

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, SamucaFO disse:

Recomendo deixar para gastar com uma configuração com geração mais atual num upgrade bem caprichado do que comprar este processador que está caro para a situação atual e não sentir tanta diferença por limitação na placa de vídeo.

@SamucaFO então você me recomendaria pegar um processador ryzen (qual modelo) + qual placa-mãe + qual placa de video? 

Postado

Este mesmo Ryzen 5 1600 já ganha do i7 7700 em desempenho em geral. Ele só perde em fps máximo e talvez no médio, mas o fps é muito mais estável do que o i7 e ganha bem no resto ( multiprocessamento , abrir vários programas pesados etc...)

Postado
7 minutos atrás, SamucaFO disse:

Este mesmo Ryzen 5 1600 já ganha do i7 7700 em desempenho em geral. Ele só perde em fps máximo e talvez no médio, mas o fps é muito mais estável do que o i7 e ganha bem no resto ( multiprocessamento , abrir vários programas pesados etc...)

então uma config boa seria ryzen 5 1600 + 1060 6gb e qual placa-mãe? 

adicionado 2 minutos depois

se eu colocasse um i7 7700+1060 6gb+h110m+fonte de 430w 80 PLUS +8gb ram daria um bom PC? 

tipo a placa-mãe iria servir tudo certo a fonte iria ter energia suficiente etc

Postado
5 minutos atrás, Nicolas Nathan disse:

se eu colocasse um i7 7700+1060 6gb+h110m+fonte de 430w 80 PLUS +8gb ram daria um bom PC?

Para ter uma ótima máquina com esta plataforma é necessário investir em placa-mãe. H110M é placa de entrada. Para fabricantes montar PCs baratos e serem beneficiados pela lei da Informática...:atirador::rezando::exorcize:

Postado
2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Para ter uma ótima máquina com esta plataforma é necessário investir em placa-mãe. H110M é placa de entrada. Para fabricantes montar PCs baratos e serem beneficiados pela lei da Informática...:atirador::rezando::exorcize:

placa-mãe é o que menos afeta performance :v

• Curtir 1
Postado

@SamucaFO @Atretador pensei em pegar essa CONFIG (algumas peça eu ja tenho)

i7 7700 - 1060 6gb - 8gb ram - ssd 120gb, estou pensando em não trocar a minha placa-mãe nem fonte acham que precisa pra essa CONFIG? h110 placa-mãe 430w 80 plus fonte 

só pra fechar o tópico ai,valeu

Postado

Não há como saber quando e se irão baixar de preço.Muitas vezes demoram anos para uma peça ficar barata.

Na época que comprei o meu antigo i7 3770k ele ficou o mesmo preço mesmo depois de sair a quarta geração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!