Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é bom? É Compatível?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um pc, ja tenho a fonte 550W e hd vou manter o que tenho também. Quero saber se vale a pena comprar essas peças, e se são todas compatíveis.

 

placa-mãe Msi Intel Lga 1150 Matx H81m - E 33 Military Class

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB 128Bits ACX DDR5 - 02G-P4-6150-KR

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 White Series - HX316C10FW/8

 

Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vai comprar novo, que seja peças atualizadas;

essa placa é de soquete 1150 e, mano, apenas, no teu caso, daria um i5 4xxx;

memoria ram ddr3 1600mhz ? compre não cara;

 

compre uma h110, memória ram ddr4 2133mhz -> as mais baratas que achar [pichau, terabyte e etc];

a gtx 1050 é legal, mantém ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@Juliano Trevisani Qual o orçamento ?

quero gastar até uns 2000

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, MuriloOC disse:

cara se vai comprar novo, que seja peças atualizadas;

essa placa é de soquete 1150 e, mano, apenas, no teu caso, daria um i5 4xxx;

memoria ram ddr3 1600mhz ? compre não cara;

 

compre uma h110, memória ram ddr4 2133mhz -> as mais baratas que achar [pichau, terabyte e etc];

a gtx 1050 é legal, mantém ela

por que não comprar essa memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

por que não comprar essa memoria?

porque, além de ser antiga e defasada, ela opera com frequencia menor que as ddr4;

o teu i5 não não suporta ddr3 apenas ddr4, acontece o mesmo na h81-> https://ark.intel.com/products/97147/Intel-Core-i5-7400-Processor-6M-Cache-up-to-3_50-GHz

se for comprar de loja, compre peças atualizadas, menos dor de cabeça;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale à pena comprar Intel hoje, vai de Ryzen. Sai + barato e vai ter + desempenho. Não vale à pena comprar memória DDR3 hoje, estão ficando antigas já e o preço é praticamente o mesmo das DDR4.

Além do teu orçamento precisamos saber teu monitor e para que vai ser usado o PC. Mas de antemão, nessa faixa de preço é melhor você pegar um Ryzen 5 1400 com placa-mãe B350 e aí você decide se 8gb RAM e uma VGA melhor ou 16Gb RAM e uma VGA pior. Escolhendo 8gb RAM, da pra pegar:


Ryzen 5 1400

placa-mãe ASUS TUF B350M-PLUS GAMING

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 8GB (2X4) 2400MHZ DDR4

PLACA DE VÍDEO MSI GEFORCE GTX 1050 TI 4G OC GDDR5
Total na Pichau à vista e sem frete deu R$2.153,91. Se tiver esses 150 a mais pra dar, seria perfeito, pois o kit é atual e vai dar pra rodar muita coisa. Se realmente n puder passar dos 2000, pega a GTX 1050 2gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Juliano Trevisani disse:

Estou pensando em comprar um pc, ja tenho a fonte 550W e hd vou manter o que tenho também. Quero saber se vale a pena comprar essas peças, e se são todas compatíveis.

 

placa-mãe Msi Intel Lga 1150 Matx H81m - E 33 Military Class

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB 128Bits ACX DDR5 - 02G-P4-6150-KR

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 White Series - HX316C10FW/8

 

Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57400

Fala o seu orçamento e para que vai usar o PC

 

Já te adianto que Ryzen é uma melhor escolha

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Não vale à pena comprar Intel hoje, vai de Ryzen. Sai + barato e vai ter + desempenho. Não vale à pena comprar memória DDR3 hoje, estão ficando antigas já e o preço é praticamente o mesmo das DDR4.

Além do teu orçamento precisamos saber teu monitor e para que vai ser usado o PC. Mas de antemão, nessa faixa de preço é melhor você pegar um Ryzen 5 1400 com placa-mãe B350 e aí você decide se 8gb RAM e uma VGA melhor ou 16Gb RAM e uma VGA pior. Escolhendo 8gb RAM, da pra pegar:


Ryzen 5 1400

placa-mãe ASUS TUF B350M-PLUS GAMING

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 8GB (2X4) 2400MHZ DDR4

PLACA DE VÍDEO MSI GEFORCE GTX 1050 TI 4G OC GDDR5
Total na Pichau à vista e sem frete deu R$2.153,91. Se tiver esses 150 a mais pra dar, seria perfeito, pois o kit é atual e vai dar pra rodar muita coisa.

Esse PC ai ta muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Não vale à pena comprar Intel hoje, vai de Ryzen. Sai + barato e vai ter + desempenho. Não vale à pena comprar memória DDR3 hoje, estão ficando antigas já e o preço é praticamente o mesmo das DDR4.

Além do teu orçamento precisamos saber teu monitor e para que vai ser usado o PC. Mas de antemão, nessa faixa de preço é melhor você pegar um Ryzen 5 1400 com placa-mãe B350 e aí você decide se 8gb RAM e uma VGA melhor ou 16Gb RAM e uma VGA pior. Escolhendo 8gb RAM, da pra pegar:


Ryzen 5 1400

placa-mãe ASUS TUF B350M-PLUS GAMING

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 8GB (2X4) 2400MHZ DDR4

PLACA DE VÍDEO MSI GEFORCE GTX 1050 TI 4G OC GDDR5
Total na Pichau à vista e sem frete deu R$2.153,91. Se tiver esses 150 a mais pra dar, seria perfeito, pois o kit é atual e vai dar pra rodar muita coisa. Se realmente n puder passar dos 2000, pega a GTX 1050 2gb.

Ok, vou comprar exatamente como você passou. To comprando pra jogos, principalmente o csgo, quantos fps eu consigo mais ou menos? E minha fonte aguenta tranquilo? E quanto aos coolers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Juliano Trevisani disse:

Ok, vou comprar exatamente como você passou. To comprando pra jogos, principalmente o csgo, quantos fps eu consigo mais ou menos? E minha fonte aguenta tranquilo? E quanto aos coolers?

Olha, n sei exatamente quanto porque eu n jogo CSGO mas vai dar bastante, creio que bem mais de 100 ou 150 (depende se você vai de ultra ou low nos graficos tb). Mas isso n fará tanta diferença, porque se seu monitor for 60hz, você vai ver só 60 FPS na tela, por isso é importante saber exatamente o modelo do seu monitor.


A fonte você só disse 550W, tb precisamos saber exatamente o modelo.

Coolers, você n falou sobre seu gabinete, mas o cooler do CPU já vem com ele e GPU tb, e são mt bons. Mas em geral esse pc vai rodar bem frio, a GTX 1050ti é muito fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Olha, n sei exatamente quanto porque eu n jogo CSGO mas vai dar bastante, creio que bem mais de 100 ou 150 (depende se você vai de ultra ou low nos graficos tb). Mas isso n fará tanta diferença, porque se seu monitor for 60hz, você vai ver só 60 FPS na tela, por isso é importante saber exatamente o modelo do seu monitor.


A fonte você só disse 550W, tb precisamos saber exatamente o modelo.

Coolers, você n falou sobre seu gabinete, mas o cooler do CPU já vem com ele e GPU tb, e são mt bons. Mas em geral esse pc vai rodar bem frio, a GTX 1050ti é muito fria.

Ok, valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!