Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Estou montando meu primeiro computador e quero fazer um investimento para longo prazo, ou seja, quero comprar um computador que consiga suportar muitos anos ainda. Se possível avaliem e deixem comentários sobre possíveis melhoras, dicas ou correções.

Segue abaixo a Config:

Processador: INTEL CORE I7-7700, 3.6GHZ, 8MB CACHE, 4 NÚCLEOS, 8 THREADS

Cooler do processador: COOLER BOX ORIGINAL

placa-mãe: H110M DDR4, LGA 1151, 2 SLOTS DE MEMÓRIA

Memória: 8GB CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT 2133MHZ

Placa de Vídeo: GALAX GEFORCE GTX 1070 OC MINI 8GB GDDR5 256-BIT, 70NSH6DVO5MN

HD: HD 1000GB SATA III 64MB CACHE

Fonte: 500W COM CERTIFICADO 80 PLUS WHITE E PFC ATIVO

Gabinete: AEROCOOL AERO 500 - PRETO

O site da oferta é a Pichau e o valor à vista é de R$ 4289,00

Agradeço desde já 

Pedro de Sá Marques

Postado

@Pedro de Sá Marques Essa maquina esta nota 10.
Mas só pro via das duvidas, qual a marca da sua fonte ?
E ja que vai gastar esse caminhão de grana ... eu incluiria mais um pente de memoria 8GB DDR4.
EDIT:Aaaaaah, e não esquece de atualizar sua placa-mãe para poder receber seu i7 da setima geração!
Ou você compra uma placa-mãe chipset 250 ou atualiza essa 110!

Postado
5 minutos atrás, Pedro de Sá Marques disse:

Bom dia, Estou montando meu primeiro computador e quero fazer um investimento para longo prazo, ou seja, quero comprar um computador que consiga suportar muitos anos ainda. Se possível avaliem e deixem comentários sobre possíveis melhoras, dicas ou correções.

Perguntinha rápida, para quê mesmo que você vai usar esse pc?

Postado
1 minuto atrás, Pedro de Sá Marques disse:

@Imakuni Boa tarde, vou usar para jogos em geral, as configurações elevadas são destinadas a maior durabilidade do computador, os jogos em questão são, por exemplo, PUGB, arma III, The Witcher 3 entre outros

Hm. Nesse caso, troque por um i5 8400 e uma mobo Z370 (já que é a única coisa que tem...). Aproveite também e troque a fonte por uma CX500, ou então a CX550.

Fora isso, lembre que em duas semanas tem a black Friday. Fique de olho no Kabum, Terabyteshop, Pichau e CissaMagazine. Não precisa o Mercado Livre na BF, nunca tem promo lá; dito isso, algumas coisas como HD continuam sendo mais baratas de qualquer forma, então vale a pena dar uma espiada logo antes de fechar qualquer compra.

Postado

@Imakuni Certo, e você aconselharia a montagem de um computador peça por peça ou verificar preços como esse da Pichau de computadores prontos ? Estou esperando exatamente a Black Friday para realizar a compra mas o preço dessa maquina em questão me seduziu pelos componentes e o baixo preço comparado a montagem peça por peça

Postado
2 minutos atrás, Pedro de Sá Marques disse:

@Imakuni Certo, e você aconselharia a montagem de um computador peça por peça ou verificar preços como esse da Pichau de computadores prontos ? Estou esperando exatamente a Black Friday para realizar a compra mas o preço dessa maquina em questão me seduziu pelos componentes e o baixo preço comparado a montagem peça por peça

É sempre melhor comprar as peças em separado e montar você mesmo, ainda mais na época da Black Friday.

Postado
15 horas atrás, Pedro de Sá Marques disse:

Segue abaixo a Config:

Processador: INTEL CORE I7-7700, 3.6GHZ, 8MB CACHE, 4 NÚCLEOS, 8 THREADS

Cooler do processador: COOLER BOX ORIGINAL

placa-mãe: H110M DDR4, LGA 1151, 2 SLOTS DE MEMÓRIA

Memória: 8GB CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT 2133MHZ

Placa de Vídeo: GALAX GEFORCE GTX 1070 OC MINI 8GB GDDR5 256-BIT, 70NSH6DVO5MN

HD: HD 1000GB SATA III 64MB CACHE

Fonte: 500W COM CERTIFICADO 80 PLUS WHITE E PFC ATIVO

Gabinete: AEROCOOL AERO 500 - PRETO

O site da oferta é a Pichau e o valor à vista é de R$ 4289,00

Agradeço desde já 

Pedro de Sá Marques

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!