Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Estava com a configuração pronta: G4560 + GTX 1050TI 4gb + 8Gb de ram + HD 1 Tera.

Porém lendo um pouco mais e pesquisando, vi que é mais vantagem pegar um AMD, certo?

Então compensa pagar mais 150 reais em um Ryzen 3 1200 ou em um Ryzen 3 1300X? Os dois ryzen estão com o mesmo preço.

Veja:
G4560 = R$ 2,149
Ryzen 3 1200 e Ryzen 3 1300X= R$2,300

Não ligo muito pra overclock e vou jogar apenas Dota 2 e CS GO, basicamente.

Se eu puder, pegarei o Ryzen 5 1400 com a mesma configuração, mas não é certeza. 
Então fico em duvida entre os 3 acima mesmo.

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, FirminoVieira disse:

Então compensa pagar mais 150 reais em um Ryzen 3 1200 ou em um Ryzen 3 1300X? Os dois ryzen estão com o mesmo preço.

Veja:
G4560 = R$ 2,149
Ryzen 3 1200 e Ryzen 3 1300X= R$2,300

Só lembrando, além do 1200 ser mais caro, ele também precisa de uma placa-mãe B350 (que é mais cara que uma H110). Se puder pegar e fizer o overclock obrigatório, é melhor sim.

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@FirminoVieira Se for pegar Ryzen pegue sem o X no final.

Seria indicado pegar o Ryzen 3 1200 ou Ryzen 5 1400.

O Ryzen 3 1300X vem sem o cooler box.

Tá faltando uma fonte ai nessa configuração e a mobo.

Obrigado.

Então ficarei entre esses dois.

A mobo e a fonte do Ryzen 5 1400: MSI A320M PRO-VH PLUS AM4 DDR4 e uma Corsair VS400 80 Plus White.

adicionado 1 minuto depois
54 minutos atrás, Imakuni disse:

Só lembrando, além do 1200 ser mais caro, ele também precisa de uma placa-mãe B350 (que é mais cara que uma H110). Se puder pegar e fizer o overclock obrigatório, é melhor sim.

MSI A320M PRO-VH PLUS AM4 DDR4 não serve?

Obrigado!

Postado
37 minutos atrás, FirminoVieira disse:

A mobo e a fonte do Ryzen 5 1400: MSI A320M PRO-VH PLUS AM4 DDR4 e uma Corsair VS400 80 Plus White.

adicionado 1 minuto depois

MSI A320M PRO-VH PLUS AM4 DDR4 não serve?

Não, precisa ser uma B350. E quanto à fonte, não pegue a VS400, pegue a CX430 ou a CX450 (dependendo de como estiver a Black Friday).

• Curtir 1
Postado

Eu também estou exatamente na mesma situação que a sua, mas com exceção que como o seu foco é só cs go e dota 2, eu compraria somente o pentium g4560 que em relação a jogos é o melhor custo benefício, e como cs e dota são jogos leves, creio que seria sua melhor opção, mas mesmo assim se quiser pegar uma pc mais potentezinho dava pra pegar o r5 1400 que deu uma abaixada no preço e tu acha na pichau até por uns 470

• Curtir 1
Postado
46 minutos atrás, Imakuni disse:

Não, precisa ser uma B350. E quanto à fonte, não pegue a VS400, pegue a CX430 ou a CX450 (dependendo de como estiver a Black Friday).

Eu vou comprar pronto, mas nesse caso eu teria que montar, não é?
Mesmo no site, quando vou montar, não tem disponivel essa mobo.

Meu orçamento é no maximo R$ 2,300.

adicionado 0 minutos depois
31 minutos atrás, Alam64bits disse:

Eu também estou exatamente na mesma situação que a sua, mas com exceção que como o seu foco é só cs go e dota 2, eu compraria somente o pentium g4560 que em relação a jogos é o melhor custo benefício, e como cs e dota são jogos leves, creio que seria sua melhor opção, mas mesmo assim se quiser pegar uma pc mais potentezinho dava pra pegar o r5 1400 que deu uma abaixada no preço e tu acha na pichau até por uns 470

Valeu!

Vou dar uma olhada.

É que vou compra pronto em vez de montar, ai acabo ficando limitado.

Postado
14 minutos atrás, FirminoVieira disse:

Eu vou comprar pronto, mas nesse caso eu teria que montar, não é?

Compre as peças em separado e monte você mesmo. Vai por mim, não é difícil montar PC sozinho, basta passar um sabadão vendo vídeos e tutoriais que você consegue (e se der dúvida, ainda tem a gente no fórum para te ajudar). Faça esse voto de confiança em você mesmo, vai economizar uma grana e ainda pegar coisa melhor.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!