Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,estou com um problema.O seguinte,estou tentando formatar meu pc,mas não consigo,toda vez que tento dar a seguinte imagem...http://16m3kad.jpg.Bem já atualizei manualmente o driver do leitor de dvd,desistalei e instalei de novo.Já tentei usar outro hd,mas o problemas pesistete.Já troquei os cabos.Obs.O meu wisndows é o 10 pro, porém quero voltar pro 7,outra coisa não conto com a opção de restaurar pro w7,restando apenas a opção de formatar.Ainda não tentei usar um pendrive,porque no momento só conto com pen de 4g,mas o que quero mesmo é formatar pelo dvd.Se alguem puder me ajudar, agradeço desde já.

Postado
10 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Seu problema está na ISO. Sugiro que baixe outra ISO e grave em outro DVD 

Se for o caso,eu não entnedo,porque ontem usei a mesma iso pra formatar e funcionou perfeitamente.Mas mesmo assim vou tentar...

Postado
agora, Matheus Andrei Jankovski disse:

Veja se na sua BIOS, não esta marcando com UEFI.... se tiver marcado... não vai funcionar.. precisa mudar para LEGACY

Poderia me passar o passo a passo?

Postado

Pode estar ocorrendo que esteja faltando o driver da sua controladora SATA dai o programa de instalação não consegue "enxergar" o dispositivo...preste atenção no programa de instalação se tem uma parte que diz: "se precisar instar driver de terceiros clique tecla tal....se for isso voce precisa ter o driver da controladora gravado em midia para realizar a instalação ou então voce "enxerta" ele na ISO do Windows, que é mais trabalhoso.

Postado
1 hora atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Não tenho como no momento, estou na empresa... porém anexe fotos das páginas da BIOS que te ajudo.

Ja mudei pra Legacy e continua com o mesmo erro.

adicionado 0 minutos depois
37 minutos atrás, misterjohn disse:

Pode estar ocorrendo que esteja faltando o driver da sua controladora SATA dai o programa de instalação não consegue "enxergar" o dispositivo...preste atenção no programa de instalação se tem uma parte que diz: "se precisar instar driver de terceiros clique tecla tal....se for isso voce precisa ter o driver da controladora gravado em midia para realizar a instalação ou então voce "enxerta" ele na ISO do Windows, que é mais trabalhoso.

Nao aparece nenuma mensagem dizendo pra instalar drive de terceiros.

adicionado 3 minutos depois

Interessante de tudo isso é que,quando tento instalar o w10 vai tranquilo,so o w7 que n vai.Obs sao midias diferentes.Mas o que n entendo é que ontem a midia funcionava tranquilo.

Postado

Não conheço o windows 10, isso acontecia no XP, onde era necessário instalar o driver da controladora por diskete, no sete isso pode ser feio por cd, pen drive, até por disco/partição existente...mas no windows 10 desconheço.

o839561.png

Postado
3 minutos atrás, misterjohn disse:

Não conheço o windows 10, isso acontecia no XP, onde era necessário instalar o driver da controladora por diskete, no sete isso pode ser feio por cd, pendrive, até por disco/partição existente...mas no windows 10 desconheço.

o839561.png

A unica mensagem q aparece é aquela do meu primeiro post.Ruzimindo to sem saber o que fazer.

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Baixe uma outra ISO, a grande maioria tem esses drivers.

Vai ser o jeito.Sabe um site bom pra baixar?

Postado

Voltando aqui com esse mesmo problema.Acabei de tentar dar boot pelo pen drive,com uma nova isso do Windows ultimete.O resultado foi este...http://jucmmg.jpg.Até resetei a bios,mas também de nada adiantou.

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, Black Fox disse:

Não serviria o Windows 8.1 ?

Se você souber um link do 8.1 para baixar a iso,posso até tentar,mas queria mesmo é o 7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!