Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grátis - Cd Com O Windows Xp Sp2


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dead Overlord@05 set 2004, 16:28

Desculpa a pergunta maliciosa, mas é que o meu Xp não é legalisado...

Já tentei instalar o SP1 pelo Windows Update e não dá, porque a minha cópia é bichada.

Não sei se dá para perguntar isso aqui, mas será que com o CD dá para instalar o SP2 aqui?

Infelizmente não fera.

voce teria que renistalar o win xp e colocar uma cdkey original.

Teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Raimar2@05 set 2004, 11:26

O que acontece se eu instalar o SP2 em inglês no meu Windows que é em Português?

vai ficar tudo em inglês?

Não... simplesmente depois de descompactar, verificar se os arquios estão ok, etc, etc (meia hora depois) o setup vai falar que não pode instalar o SP porque a versão (indioma) é diferente da qual você está usando e não vai inastalar nada... Então.. p/ quem pediu o CD, p/ nada vai servir a não ser enfeitar o quarto.. ehehhe B)

Dia 15 peço o meu! :P~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dead Overlord@05 set 2004, 16:28

Desculpa a pergunta maliciosa, mas é que o meu Xp não é legalisado...

Já tentei instalar o SP1 pelo Windows Update e não dá, porque a minha cópia é bichada.

Não sei se dá para perguntar isso aqui, mas será que com o CD dá para instalar o SP2 aqui?

hehehe, duvido que tenha alguém usando win original nesse fórum e em qual quer outro por aí.. :looka:

Tem uns cracks na net q você pode usar p mudar seu CD Key, acho que assim funciona! Nem precisa reinstalr o win!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TecToy+05 set 2004, 19:42QUOTE (TecToy @ 05 set 2004, 19:42) Dead Overlord@05 set 2004, 16:28

Desculpa a pergunta maliciosa, mas é que o meu Xp não é legalisado...

Já tentei instalar o SP1 pelo Windows Update e não dá, porque a minha cópia é bichada.

Não sei se dá para perguntar isso aqui, mas será que com o CD dá para instalar  o SP2 aqui?

hehehe, duvido que tenha alguém usando win original nesse fórum e em qual quer outro por aí.. :looka:

Tem uns cracks na net q você pode usar p mudar seu CD Key, acho que assim funciona! Nem precisa reinstalr o win!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem a burrice! já li todas as respostas (ou quase) e tá cada vez mais complicando do q explicando!

vamos ver se entendi:

Tem o sp2 para download só que é completo (sp1 + hot + sp2) e por isso é muito grande, muita coisa desnecessária. até aí beleza.

Mas e o CD? tem gente pedindo e tá esperando chegar..... mas tem gente q fala q só vai sair dia 14.09....

e nesse dia vai sair tb o sp2 para download no site. Pelo q entendi, ele sozinho, sem o sp1.

O q vem no Cd é o q vai estar no site?? é só o sp2.... ou o do CD vai ser completo (+sp1 + hot) ?!

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Xeque_Mate@06 set 2004, 00:34

desculpem a burrice! já li todas as respostas (ou quase) e cada vez mais complicando do q explicando!

vamos ver se entendi:

Tem o sp2 para download só que é completo (sp1 + hot + sp2) e por isso é muito grande, muita coisa desnecessária. até aí beleza.

Mas e o CD? tem gente pedindo e esperando chegar..... mas tem gente q fala q só vai sair dia 14.09....

e nesse dia vai sair tb o sp2 para download no site. Pelo q entendi, ele sozinho, sem o sp1.

O q vem no Cd é o q vai estar no site?? é só o sp2.... ou o do CD vai ser completo (+sp1 + hot) ?!

desde já agradeço!

É o mesmo que vai ta no site, só que em inglês.

para que voce não tenha que puxa-lo de novo(como se não existisse particionamento ou gravadora)

mas é bom, economizados um cd, uahauh

Teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esclarecer umas coisinhas básicas:

O SP2 só pode ser instalado no idioma que o Windows xp estiver instalado.

Esqueçam SP1 e hotfixes. No SP2 está incluido tudo isso num único arquivo.

O site Windows Update bloqueia sim atualizações com seriais manjados.

Agora quanto a atualizar eu recomendo se é que recomendação minha valha

alguma coisa.

Nunca ví meu XP tão rápido e tão estável. Sem recorrer a programas de terceiros.

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tenho um comentário a fazer e uma pergunta:

COMENTÁRIO: Realmente com o SP2 meu Windows XP Professional ficou muito mais rápido... quanto a estabilidade não sei dizer pois nunca tive travamentos inesperados com o XP, como era antigamente com o 95, 98, 98SE e ME.

PERGUNTA: Vocês não acham que o CD grátis da Microsoft foi mais um meio de ferir nossa privacidade e, por meio da requisição do CD, ela descobrir quem usa o seus programas e qual o endereço dessas pessoas, para assim saber quem está usando as cópias não legais?

falou PESSOAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por simbra@07 set 2004, 12:07

Gente, tenho um comentário a fazer e uma pergunta:

COMENTÁRIO: Realmente com o SP2 meu Windows XP Professional ficou muito mais rápido... quanto a estabilidade não sei dizer pois nunca tive travamentos inesperados com o XP, como era antigamente com o 95, 98, 98SE e ME.

PERGUNTA: Vocês não acham que o CD grátis da Microsoft foi mais um meio de ferir nossa privacidade e, por meio da requisição do CD, ela descobrir quem usa o seus programas e qual o endereço dessas pessoas, para assim saber quem está usando as cópias não legais?

falou PESSOAL.

Isso deve ser com certeza!

Mas, deve ser só para fins "estatísticos", pois ninguém pode burlar a "santidade do lar" sem um mandado policial. E eu acho que eles não vão gastar milhares de dólares e um processo para reaver um registro apenas.

Mas para empresas, eu desaconcelho pedir o CD sem ter o Win legalizado.

e mais:

Niguém, nem mesmo com mandado, pode entrar na sua casa sem seu consentimento das 18:00 às 6:00, se isso ocorrer, pode-se precessar por invasão de domicilio

isso acima foi meu professor que era da BM e agora trabalha na prefeitura (parte bem importante) que me disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregomesoliveira@12 set 2004, 13:43

Já saiu o CD do SP2 PT-BR para pedido? Se sim, qual o link? :wacko:

O cd com SP 2 do win update em portugues (brasil portugal) só estara disponivel a partir do dia 14 de setembro (essa terça feira agora)

Basta acessar o mesmo link pro cd em inglês aqi nesse topico que encontrara mais coisas.

teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgar Serra+02 set 2004, 00:23QUOTE (Edgar Serra @ 02 set 2004, 00:23) dohko@01 set 2004, 08:55

Naõ entendi agora.. Já tem o SP2 BR? Mas eles dizem que só a partir de 28 de setembro!?!?

Edgar, te enchendo o saco de novo!!!

Existe uns cd desses (da mesma forma, ele mandam sem cobrar nada) com atualizações para windows 98 SE e ME?

valeu pelas respostas!!

LEandro

Não, não existe esse tipo de CD para o Windows 9x/ME, a até tinha um projeto para agrupar TODAS as atualizações do windows 95/98/98SE em um CD, mas como o windows 98/98se teve seu tempo de suporte prolongado o projeto foi adiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jean.e@04 set 2004, 10:10

só para avisa.. os kras q usam aquele serial q começa com FcKGW.... pod esqcer q pelo jeito nem o sp1 o cara vai ter!!

po =(

o meu é esse aí haha

FCKGW RHQQ sei lá o q

algo assim

ahIUaihu

eu lembro que tentei instalar o SP1 e não deu por causa de alguma coisa...

se foi pelo CDkey já elvis então né?! num vai dá para colocar o SP2 né?!

eu to baixando esse de 260megas aí em portugues...

vou tentar instalar... há algum risco de travar o meu computador e inutilizalo por causa da chave fria??

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thorton+12 set 2004, 20:45QUOTE (Thorton @ 12 set 2004, 20:45)
Postado Originalmente por Edgar Serra@02 set 2004, 00:23

dohko@01 set 2004, 08:55

Naõ entendi agora.. Já tem o SP2 BR? Mas eles dizem que só a partir de 28 de setembro!?!?

Edgar, te enchendo o saco de novo!!!

Existe uns cd desses (da mesma forma, ele mandam sem cobrar nada) com atualizações para windows 98 SE e ME?

valeu pelas respostas!!

LEandro

Não, não existe esse tipo de CD para o Windows 9x/ME, a até tinha um projeto para agrupar TODAS as atualizações do windows 95/98/98SE em um CD, mas como o windows 98/98se teve seu tempo de suporte prolongado o projeto foi adiado.

Existe sim esse Cd com atualizações para Windows 98/ME. É o mesmo que vem com o SP1 do XP, com atualizações até fevereiro de 2004. Eu pedi, recebi o CD e fiquei surpreso quando descobri o suporte explorando o conteúdo dele. Até usei para atualizar um dos computadores do trabalho que roda Windows ME. Quem sabe esse CD com SP2 venha com atualizações para Windows 98 e ME também? Só esperando para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de deixar claro aos interesados em saber sobre o SP2, que este que se encontra na Internet disponível para download nele está incluso as atualizações do XP desde o lançamento do mesmo, sendo que o SP2 (purinho), só quando a Microsoft disponibilizar no site de Update e Atualizações, por isso, quem já tem as atualizações do XP eu aconselho a baixar apenas o SP2 sem as demais atualizações críticas passadas para não haver duplicação de atualizações.

Creio que o SP2 deva chegar as uns 125 MB ou + um pouco, mas este com 258 MB não está sozinho.

Ops, só um pequeno detalhe, o SP2 não vem com a VM (Virtual Machine ), esta vai ter que ser instalada separadamente, caso você instale o XP + SP1 integrado e esse SP2 que está sendo disponibilizado de 258 MB.

Falou. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro_PUC@13 set 2004, 21:52

Meu serial começa com RHKG3, não sei onde o consegui, mas não sou o único a utilizá-lo.

Se o SP2 notar isso, corro riscos de problemas no meu pc (como não conseguir mais entrar no winxp)?

Sempre fiz atualiazações que o windows pedia, e não tive problemas...

Obrigado.

O que pode acontecer é simplesmente seu XP não aceitar a instalação do SP2... fora isso, nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!