Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma tecla do meu notebook não está funcionando e essa tecla faz parte da minha senha, já tentei teclado virtual, mas essa mesma tecla também não funciona no teclado virtual. Já tentei redefinir a senha mas pede para eu inserir um disco de redefinição de senha.

E agora como faço para usar o notebook?

Postado

@Franciele Cristine Você teria que usar um teclado usb ou remover a conta como o amigo @LeonardoFS diz.

É muito estranho a tecla não funcionar nem no teclado físico e nem no teclado virtual.

16 minutos atrás, LeonardoFS disse:

a unica coisa que voce pode fazer e remover sua conta gmail que voce adicionou no notebook.

É hotmail amigo, não gmail, o windows usa conta do hotmail para login, e é assim que o usuário tem a ativação digital também e que já estou cansado de ver gente falando que não existe isso de ativação digital.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!