Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um processador amd a10 7860k e uma gtx 1050 ti e estou tendo problemas em games q eu rodava sem a placa de video de boa,como overwatch,eu jogava sem a placa a 40 fps mais ou menos no baixo,eu instalei a placa e continuou a mesma taxa de frames por segundo.

o que fazer?

Postado

O cabo está conectado na placa de vídeo e os drivers baixados corretamente? sem contar que, normalmente eu instalar uma placa de vídeo com a APU é necessário configurar para utilizar a offboard na BIOS dependendo da sua placa-mãe. Afinal, você citou gargalo, mas ter menos frames não é 'gargalo', gargalo é o jogo ficar 'tropeçando' durante a jogatina. Já usei o A10 7850k com uma 1060 e não deu gargalo nenhum, acho que você quis dizer outra coisa.

Postado
43 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

O cabo está conectado na placa de vídeo e os drivers baixados corretamente? sem contar que, normalmente eu instalar uma placa de vídeo com a APU é necessário configurar para utilizar a offboard na BIOS dependendo da sua placa-mãe. Afinal, você citou gargalo, mas ter menos frames não é 'gargalo', gargalo é o jogo ficar 'tropeçando' durante a jogatina. Já usei o A10 7850k com uma 1060 e não deu gargalo nenhum, acho que você quis dizer outra coisa.

obg pela resposta,pesquisarei sobre o assunto.

• 3 semanas depois...
Postado

amd a10 7860k+gtx 1050 ti

8 gb de ram

hd 1 tera sata

estou tendo problemas para rodar games como lol ou overwatch,antes de eu comprar essa placa(eu tinha apenas o processador,nenhuma outra placa)

eu rodava de boa,mas agora estou tendo serios problemas com desempenhos,como no overwatch,algumas teamfights ficam de boa,mas as vezes eu to olhando pra parede e trava tudo.

se alguem souber resolver agradeço desde já.

link de um teste : 

Postado

to tendo problemas em games com lag tenho uma gtx 1050 ti (4gb) acho q pode ser o uso de vram em games q por exemplo no overwatch só estou usando 400 mb alguma maneira de corrigir?

Postado

amd a10 7860k+gtx 1050 ti fonte:fonte corsair cx series cx450, 80 plus bronze 450w, cp-9020120-ww

placa de video placa de vídeo evga geforce gtx 1050 ti gaming 4gb gddr5 128bit@math.pi @ian rossi @nascarbr

adicionado 1 minuto depois

sou obrigado a botar o over tudo no minimo pra ter uma ''melhor'' taxa de fps.

Postado

sim eu uso estabilizador e a memoria é uma pc3 12800 dual

• Membro VIP
Postado
18 horas atrás, Math.Pi disse:

Teste colocar tudo no máximo.

4 horas atrás, Pablo Catein disse:

sim eu uso estabilizador e a memoria é uma pc3 12800 dual

Estabilizador não é recomendado. Retire-o.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!